Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

29 de maio de 2009 - 06:39

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Momento em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional, devido ao bom fluxo da Lua. Pode, também, iniciar negócios e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Sua vida financeira estará mais movimentada.
TOURO Necessidade de buscar novos padrões éticos e de renovar suas crenças para dar novo alento e esperança a si próprio. Os planos com relação ao futuro, deverão ser incrementados, de modo a dar uma direção mais estável a sua vida.
GÊMEOS Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você hoje. Muito favorável também, aos negócios, as especulações e as novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos.
CÂNCER Não é um dia totalmente favorável para tratar de negócios. Mas muito bom para iniciar cursos e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente. Boa ou má, uma nova energia pode provocar mudanças, podendo ser na forma de um ganho inesperado.
LEÃO Poderá haver uma proposta de casamento, se você for solteiro. No mínimo, ocorrerá a necessidade de unir-se a pessoas para que você viva melhor e se torne mais forte. Esta noite será ótima para contatos pessoais, desde que você saiba separar o trabalho dos outros assuntos.
VIRGEM Deverá, neste dia, tomar uma atitude firme e autoconfiante quanto aos negócios e ser mais constantes em seus projetos e no trabalho. Êxito em jogos, sorteios e na loteria. Goste ou não, as pessoas estarão prestando mais atenção em você.
LIBRA Dedicar-se à rotina é o melhor que pode fazer neste dia. Pense nos problemas como quem tenta solucionar um quebra-cabeças e encontrará a solução adequada. Terá uma idéia feliz a respeito dos seus próprios sentimentos.
ESCORPIÃO Viver em paz e sem perturbação será muito importante agora. Para que tudo isso aconteça, evite participar intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Felicidade no amor e nas diversões. É possível que as suas opiniões causem um forte impacto sobre os outros.
SAGITÁRIO Restrições materiais, que o afligiam bastante, poderão ser resolvidas. Desenvolvimento pleno de sua carreira profissional. Novas oportunidades se apresentarão. As coisas podem escapar ao seu controle. Procure ser firme e assuma uma posição bem clara diante das dificuldades.
CAPRICÓRNIO Saiba o momento certo para expressar sua opinião e tenha especial cuidado para não ofender ninguém. O dia se apresentará tranqüilo ao trabalho, muitos negócios e ao trato com o sexo oposto. Não tenha medo e encare tudo de frente.
AQUÁRIO Uma sensação de bem estar e paz interior estará prevalecendo em sua vida. As possibilidades de encontrar soluções rápidas para seus problemas estarão favorecidas. Por outro lado, o sucesso profissional e amoroso será evidente.
PEIXES Início de uma relação amorosa mais intensa e feliz. Haverá oportunidade para se aproximar da pessoa amada. As atividades artísticas e educativas também estarão beneficamente estimuladas. Maior harmonia e felicidade no ambiente doméstico.


SIGA-NOS NO Google News