Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 29 de março de 2009 - 07:00

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia pouco propício para tratar de assuntos jurídicos e financeiros e para impor idéias em seu campo profissional. Também, tudo que se diz ser novo (negócios, empresa, etc.) deve ser posto de lado. No amor, será bastante provável conseguir o que buscava há tanto tempos.
TOURO Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro de trabalho e de família mas, o fluxo será dos melhores às investigações e tudo que está ligado ao ocultismo. Cuide da saúde. Com a posição de mercúrio, você está mais ansioso por experimentos intelectuais; e se tiver de viajar a negócios, por estes dias, pode esperar bons resultados.
GÊMEOS Pela influência da lua e do sol, você está favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, averiguações, cartas notícias e correspondência. Capacidade de raciocínio aumentada. Não se precipite nas coisas ligadas ao romance, ou então, ao casamento.
CÂNCER A partir de agora, você entra em uma das melhores fases para lucrar através de escritos, propaganda e em tudo que está relacionado com a imprensa e com a comunicação. Favorável às mudanças de residência.
LEÃO Aproveite a influência deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer até o dia , vão lhe trazer vantagens. Período promissor para tudo em geral. Está na hora de você ajudar a sua própria sorte. Tudo o que estiver ligado a sua carreira profissional deve ser incentivado.
VIRGEM Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino, de um modo geral. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente. Esteja preparado para enfrentar durante o período, algum contratempo ligado a pessoa amada que poderá estar descontente com alguma coisa que você lhe fez nos últimos dias.
LIBRA Procure não criar nenhum obstáculo no que se refere ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia. Acabando as suas preocupações, você pode parar e pensar um pouco melhor, e perceber a dimensão das dificuldades.
ESCORPIÃO Dia dos mais propícios às relações sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Os astros aconselham que você deixe a sua vida fluir sem a intromissão de seus pensamentos.
SAGITÁRIO Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas, setores artístico e social. Lucros pelo esforço profissional e êxito social, também se apresentarão. Os resultados que você atingir serão conseguidos, se você parar de pensar somente neles.
CAPRICÓRNIO Momento promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público e legislativo. Bom para os jogos, sorteios e loterias. Confie no poder do destino e se entregue. O período é bom para alguma viagem de recreio e assuntos referentes a propriedades agrícolas e construções.
AQUÁRIO Evite, neste dia, questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao trabalho. Providencie proteção de um amigo leal, cujo encontro se dará em ambiente místico ou artístico.
PEIXES Momento que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Você deve aproveitar este dia para deixar tudo claro em relação aos seus familiares, podendo se beneficiar com uma conversa franca com os parentes mais próximos.

SIGA-NOS NO Google News