Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

29 de fevereiro de 2012 - 01:03

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Vigor físico, agressividade e impulsividade no seu modo de agir são qualidades que estarão reforçadas em seu caráter hoje. A vida amorosa fará com que tenha impulsos apaixonados, que podem criar situações tensas. A impulsividade será negativa para a carreira profissional.
TOURO Novos planos para a sua elevação de cargo e novos conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades.
GÊMEOS Seu forte magnetismo pessoal deverá atrair a simpatia de conhecidos, o que lhe trará benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais. No amor, uma nova experiência poderá ser vivida de modo intenso.
CÂNCER A influência astral lhe propícia contatos com pessoas importantes. Procure também, levar paz aos mais necessitados. Bom para tentar na loteria. Você fortalecerá a sua capacidade mental hoje, e também vai estar cheio de atrativos em relação aos amigos e conhecidos.
LEÃO Não se assuste ao surpreender-se com você mesmo, pois você se encontra mais responsável e pronto para o que der e vier. Mantenha-se calmo e sereno em qualquer circunstância. Os astros indicam boas realizações neste dia, desde que você haja com sinceridade e disciplina.
VIRGEM Este dia deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e questões financeiras ligadas com pessoas amigas. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos por que o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá.
LIBRA Dia muito bom para colocar em prática as novas ideias profissionais e para realizar negócios entabulados anteriormente. Suas qualidades mentais serão ótimas e as condições de progresso material deverão surgir.
ESCORPIÃO Dia em que se encontrará mais ambicioso, empreendedor, hábil e confiante em si mesmo, o que deverá levá-lo a ter lucros nos negócios. Muito sucesso profissional e social e muita prosperidade geral. Bom para o amor.
SAGITÁRIO Dia favorável para reencontrar com os amigos de trabalho, com os familiares e com a pessoa amada. O sucesso profissional, bem como as novas empresas e empreendimentos será evidente. O dia é ideal para se dedicar aos trabalhos artísticos ou manuais.
CAPRICÓRNIO Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e no trabalho, principalmente. Analise as pessoas, e só dê crédito àquelas que realmente humanas e honestas. Tranquilidade com a pessoa amada. Saúde estável.
AQUÁRIO Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Até o meio dia, estará no melhor período para apostar nos jogos ou loterias.
PEIXES Influxos astrais excelentes para tratar de negócios novos. Submeta-se a testes psicológicos, aprimore seus conhecimentos por que a continuidade de Júpiter lhe favorecem. Desenvolva a sua criatividade. Os astros indicam que você poderá resolver muitos de seus problemas, através de ideias novas.


SIGA-NOS NO Google News