Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 05 de março de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Supere o seu mau humor que evitará questões que poderiam terminar em atritos. Muitas serão suas chances de sucesso no campo profissional. Pode tirar proveitos de parentes, uma vez que alguns deles estarão prontos a ajudá-lo em tudo o que for preciso.
TOURO - Criaturas ou ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Não permita que isto aconteça. Fluxo bom para o trabalho, saúde e o amor. Procure divertir-se mais. Sua vida financeira estará mais movimentada.
GÊMEOS - Você está vivendo um dos melhores períodos do ano em todos os sentidos, mas deverá evitar o gasto desnecessário de dinheiro e tudo que possa prejudicá-lo de um ou de outro modo. Dentro da sua ocupação procure deixar claro aos seus superiores que sem dúvida você é o melhor.
CÂNCER - Período em que deverá evitar negócios. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido à influência de amigos. Alguma circunstancia ligada ao lar ou família podem tornar o dia um pouco atribulado.
LEÃO - Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém. Deve procurar chegar a um entendimento e acordos em todas as situações.
VIRGEM - Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de modo benéfico pessoas importantes para você. O trabalho, as empresas e o amor, estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele mantenha a calma. Momento bom para pequenas viagens.
LIBRA - A partir de hoje, você entra em uma das melhores fases para lucrar através de escritos, propaganda e em tudo que está relacionado com a imprensa e com a comunicação. Favorável às mudanças de residência.
ESCORPIÃO - Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas para hoje. Pode solicitar favores e necessitar e por em prática as novas ideias. Êxito profissional e financeiro. Grandes chances de jogar na loteria e nos sorteios.
SAGITÁRIO - Com entusiasmo você conseguirá ótimos resultados. Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate com pessoas desconhecidas. E necessário buscar a comunhão, unindo forças para a resolução dos problemas. É hora de colocar o pé no chão, e deixar os sonhos de lado.
CAPRICÓRNIO - Sua união em sociedades, prometem êxito. Grandes chances de se destacar nos jogos, na vida pública, nos esportes e sorteios. Algumas situações pendentes do período anterior começam agora a se definir, trazendo maior facilidade de ação.
AQUÁRIO - A posição da lua e ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não tem. Ótimo para o amor. Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas. Lucros pelo esforço profissional também se apresentarão.
PEIXES - Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto no período da manhã. À tarde e à noite, tudo estará melhor. Cuide do sistema nervoso. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeiro. Alguns impedimentos.

SIGA-NOS NO Google News