Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo de Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo de Dia

Instituto Omar Cardoso - 16 de julho de 2023 - 05:00

Horóscopo de Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Mercúrio trará soluções para as questões financeiras e aumentará a segurança pessoal, depois de mudanças na sua maneira de ser. Confusão e sentimentos negativos nas relações de amizade e no amor. Tome cuidado.

TOURO Os projetos de vida ligados a sua atividade profissional poderão ganhar um caráter prático. O esforço e a habilidade pessoal trarão excelentes resultados nesse âmbito. Mas haverá mudanças não controladas por você.

GÊMEOS Amigos o ajudarão no campo profissional e aumentarão sua alegria de viver. Maior harmonia no trabalho. Procure se aceitar da maneira como você é. Assim, as pessoas se sentirão mais tranqüilas e poderão ajudá-lo a resolver aqueles dias de crise e insegurança.

CÂNCER Período benéfico para cuidar da vida cotidiana e de seus bens pessoais. Aumento da confiança em si mesmo, graças a solução de alguns conflitos interiores. Maior entendimento com as pessoas do seu convívio. Novas idéias e estudos elevados poderão entusiasmá-lo bastante.

LEÃO Ocorrerão mudanças no trabalho, devido a necessidade de planejar melhor suas ações. Será bom que você se mantenha dentro do que foi planejado para que não haja enganos. Você está com mania de querer repassar todos os seus sentimentos e tudo o que lhe vai na imaginação, para as pessoas mais próximas.

VIRGEM É bom que você busque uma compreensão mais profunda sobre o seu psiquismo e sobre a maneira como se relaciona com as pessoas. Compreendendo melhor a si mesmo, você poderá adquirir mais segurança emocional.

LIBRA Sua criatividade pessoal e participação de outras pessoas favorecerão o desenvolvimento da sua carreira profissional. Início de uma fase de mudanças nas suas emoções e na maneira de se relacionar com as pessoas.

ESCORPIÃO A maior parte do seu interesse continuará voltada para o mundo das idéias, dos conceitos filosóficos e da busca de elevação e ampliação dos horizontes. O sol indica a necessidade de ter de se adaptar a certas condições materiais, especialmente na vida a dois.

SAGITÁRIO Dificuldades de ordem prática poderão perturbar seus planos a longo prazo. Os estudos elevados também terão seus impedimentos. Perdas em negócios feitos de forma descuidada ou impulsiva.

CAPRICÓRNIO Necessidade de buscar novos padrões éticos e de renovar suas crenças para dar novo alento e esperança a si próprio. Os planos com relação ao futuro deverão ser incrementados. Todos os seus pensamentos, encontram-se em uma linha dinâmica.

AQUÁRIO Estímulo para mudanças na vida financeira. Alguns prejuízos poderão se alternar com novas formas de ganhar dinheiro. Seu intelecto se dirigirá para idéias elevadas e filosóficas que poderão levá-lo a fazer mudanças na sua maneira de ser.

PEIXES Período positivo para lidar com assuntos psicológicos, emocionais e para compreender os aspectos mais profundos de sua mente. Você poderá desenvolver todo tipo de atividades a esse respeito.

SIGA-NOS NO Google News