Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

28 de dezembro de 2007 - 07:00

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritos, meios artísticos e sociais. Lucros pelo esforço profissional. Evite sair todas as noites, pois o corpo e a mente necessitam de horas de repouso.
TOURO Os assuntos financeiros deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. O otimismo e a expansão de suas atividades intelectuais, irão beneficiar o seu relacionamento com pessoas que deverão ajudá-lo profissionalmente.
GÊMEOS Procure não criar nenhum obstáculo no que se refira ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Os resultados profissionais serão satisfatórios. Os astros também anunciam uma fase marcada pela renovação, tanto de idéias como no seu modo de agir.
CÂNCER Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá sucesso em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente. No trabalho, desenvolva de modo ordenado toda a sua rotina.
LEÃO Aproveite a influência astral deste dia para conhecer pessoas. As amizades que fizer vão lhe trazer vantagens. Dia promissor para tudo em geral. Nas coisas do amor, procure firmar os pés no chão e não se iluda com os seus sonhos.
VIRGEM Sendo este um dia propício, você poderá, inclusive, obter lucros compensadores em negócios e na aquisição de bens móveis e imóveis. Os astros indicam para o período que a sua sensualidade continua em alta, proporcionando assim, maior aproximação das pessoas do sexo oposto.
LIBRA Pela influência dos astros, você está favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, averiguações, cartas notícias e correspondência. Não se precipite nas coisas ligadas ao romance, ou então, ao casamento.
ESCORPIÃO Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família, mas, o fluxo será dos melhores às investigações e tudo que está ligado ao ocultismo. O seu lado artístico, está fortalecido, ensejando vitórias neste campo.
SAGITÁRIO Dia dos melhores para os escritos e o comércio. Pode solicitar favores de amigos e superiores, em caso de dificuldades. Fluxo benéfico às viagens, para a sua saúde e a vida sentimental e amorosa. O aspecto positivo entre alguns planetas vai lhe permitir honrar com mais facilidades os seus compromissos.
CAPRICÓRNIO Ótima influência astral para o casamento ou união ao noivado ou namoro, às novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados.
AQUÁRIO Dia dos mais felizes ao casamento e as coisas que estão ligadas ao coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social. Será de modo alegre que hoje você aceitará todos os seus deveres e obrigações.
PEIXES Momento em que se não precaver, facilmente poderá ver-se envolvido em discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranqüilidade na vida romântica.

SIGA-NOS NO Google News