Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso - 07 de julho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Momento em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional, devido ao bom fluxo dos astros. Pode, também, iniciar negócios e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Boas notícias. Você tende a se preocupar um pouco mais pela sua condição social
TOURO Pessoas nascidas sob este signo, terão possibilidades de sucesso de algum modo, hoje. As influências dos astros prometem êxito. Boa indicação para a vida sentimental. Viverá uma boa fase astral no próximo período. Influência benéfica para a saúde.
GÊMEOS As demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela. Conte com os amigos. Evite fazer inimigos ainda que isto lhe custe algumas concessões.
CÂNCER Dia dos mais propícios para investigações, pesquisas e tudo que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. Cuide da saúde e evite acidentes. A atual fase, indica uma maior preocupação com a sua vida social. 
LEÃO Melhorias no setor profissional, social, favoráveis amizades, ótimos negócios e espetacular estado de saúde. Dia bom para distrair-se. A sua energia continua em alta, propiciando-lhe um pico sensual, que não passará despercebido perante a pessoa amada.
VIRGEM Notícias pouco alvissareiras poderão vir hoje. Tome cuidado também com os inimigos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido. Bom, porém as pesquisas. Em relação a saúde, você passa por uma fase de pouca energia.
LIBRA Viagem imprevista ou visita inesperada poderá modificar os seus planos, na parte da tarde. Boa influência aos seus interesses econômicos e também ao seu trabalho e a vida sentimental e amorosa. Você poderá sentir-se um pouco mais cansado do que o habitual.
ESCORPIÃO Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja as suas responsabilidades e problemas. Procure trabalhar em conjunto com outras pessoas que tudo correrá bem e as tarefas serão terminadas mais depressa.
SAGITÁRIO Período dos mais favoráveis para realizar, com muito sucesso, grandes negócios, empreendimentos e tudo aquilo que possa elevá-lo materialmente. Bom dia para a vida social e ao amor. Notícias alvissareiras. Predisposição em prestar serviço a todas as pessoas.
CAPRICÓRNIO Dia em que poderá trazer-lhe desentendimentos no ambiente de trabalho e até atritos e discussões, mesmo com pessoas desconhecidas. Dia importante para você descobrir o que anda de errado em sua vida. Procure discriminar mais o seu nível social, procurando com isso, fortalecer os seus bons e verdadeiros amigos. 
AQUÁRIO O excesso de prazer, estimulantes e de trabalhos que requeiram grande concentração e capacidade mental, não serão de todo favoráveis hoje. Os astros revelam que você pode querer se questionar de modo involuntário sobre questões que lhe estejam causando ansiedade na alma.
PEIXES boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas nascidas em Virgem procurarão favorecê-lo. O melhor que tem a fazer é recolher-se e ponderar sobre o que está errado, se de fato houver alguma coisa errada.

SIGA-NOS NO Google News