Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 19 de abril de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. Uma certa afobação em relação às suas atividades rotineiras. Um acordo ou contrato importante pode ser firmado, mas para isto, terá que fazer algumas concessões.

TOURO Assuntos econômicos o aborrecerão logo as primeiras horas deste dia. Mas não se aborreça, pois a tarde terá ótimas chances de colocar tudo em ordem. Excelente para conseguir a casa própria e para abrir uma caderneta de poupança. Invista mais na sua aparência pessoal.

GÊMEOS Esta benéfica influência atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Favorável a loteria e a sorteios. Não e necessário demonstrar coragem, apenas solucione os problemas.

CÂNCER Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar-se. Conte com a compreensão da pessoa amada. Nervosismo exagerado, cuide-se. Vista-se com roupas leves e mais coloridas.

LEÃO Hoje poderá tirar proveitos inesperados pelas amizades que vier a fazer, realizar boa parte de suas esperanças. Ótimo ao amor, às diversões e passeios. As pessoas do sexo oposto, estarão enviando vibrações positivas que podem ser aproveitadas no campo sentimental.

VIRGEM Dia que lhe promete muito êxito material, social e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Todavia, para que tudo saia conforme suas pretensões, seja mais otimista. Aproveite todo o magnetismo da posição astrológica para se relacionar de maneira mais intensa com a pessoa que você ama.

LIBRA Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite atrito com seus inimigos. Cuide de sua saúde. Evite sair na parte da noite. Procure usar melhor o seu tempo. O seu otimismo vai ajudar nos estudos e assuntos cotidianos.

ESCORPIÃO Seu desenvolvimento profissional será notável, juntamente com as relações importantes que pretende fazer. Evite iniciar novas amizades e confiar demasiadamente em pessoas estranhas. Dia interessante no que se refere ao amor.

SAGITÁRIO Algumas circunstancias ligadas ao lar ou família podem tornar o dia um pouco atribulado. Você deve procurar chegar a um entendimento e acordos em todas as situações. Receberá informações úteis e promissoras. Para os solteiros, aproveite uma boa vibração astral para se declarar à pessoa amada.

CAPRICÓRNIO Lute pela consecução de suas idéias e objetivos, pois terá a seu favor as influências positivas de Marte. Alguém, nascido entre suas pessoas amigas poderá beneficiá-lo profissional e financeiramente Você descobrirá um modo correto de ficar com a razão, sem grandes discussões.

AQUÁRIO Os projetos de vida ligados à sua atividade profissional poderão ganhar um caráter prático. O esforço e a habilidade pessoal, trarão excelentes resultados nesse âmbito, mas haverá mudanças. Seja você mesmo em todas as situações.

PEIXES Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá. Não se preocupe com o que os outros possam pensar de suas atitudes.

SIGA-NOS NO Google News