Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 01 de maio de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Influência astral benéfica para você. Paz no setor amoroso, contará com a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. As oportunidades de progresso ajudarão você a encontrar uma pessoa importante.

TOURO Os negócios que tem em vista, poderão ser realizados com vantajosos lucros. Evite receios infundados, e as preocupações negativas. Excelente para o amor, assuntos familiares e o romance. O futuro é agora, e só depende de você para que as coisas que você deseja, aconteçam.

GÊMEOS Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final de hoje. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades. Algo poderá dar muito lucro até o final desta tarde. Não pretenda que todos pensem igual à você.

CÂNCER Fase oportuna com oportunidades de aprimoramento pessoal, intelectual e psíquica. Suas idéias serão analisadas por pessoas amigas e alcançarão êxito. Amor favorecido. O trânsito da lua, estará reforçando o seu lado espiritual.

LEÃO Questões e disputas com patrões deverão ser deixados de lado. Evite, também, que abusem de sua boa fé e procure hoje, ser ativo, sobretudo. E necessário efetuar mudanças e adaptar-se às situações para que se concretizem seus planos.

VIRGEM Mudanças na organização do cotidiano e no convívio com as pessoas. Procure não apenas se divertir, mas também definir o que quer. Até que isso se resolva, haverá a possibilidade de atritos na família. No amor, alguns pontos precisaram ser revistos para a harmonia do relacionamento.

LIBRA Início de um novo período profissional. Possibilidade de ver o seu talento melhor utilizado, produzindo assim uma melhoria, talvez a longo prazo. Fase de recolhimento e necessidade de solidão. Vida social e afetiva menos intensa, talvez com alguns problemas.

ESCORPIÃO Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo hoje, a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com o favor de todos. Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico. Pode ser difícil você realizar tudo o que planejou, pois surpresas podem ocorrer.

SAGITÁRIO A carreira profissional atingirá um momento culminante de transformação e você poderá aproveitará as circunstâncias favoráveis para dar um salto em termos de progresso pessoal e material. Será importante usar de forma construtiva a energia que está disponível.

CAPRICÓRNIO Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os resultados. Faça planos para a semana toda. Dia muito feliz aos noivos. Saúde excelente. No setor afetivo, o dia é favorável para um diálogo sincero com a pessoa amada.

AQUÁRIO Hoje é um dia que terá, certamente, algumas perturbações, inclusive o cônjuge estará descontente com você. Tome cuidado se realizar negócios e se lidar com fogo e eletricidade. Amanhã será um dia melhor. No ambiente familiar evite desentendimentos e busque a cooperação.

PEIXES Bom dia para tratar com pessoas ligadas a igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança. Mantenha a calma e o equilíbrio emocional, para que obtenha bons resultados, se estiver iniciando um novo projeto.

SIGA-NOS NO Google News