Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 11 de maio de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá. Seja mais consciente que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico. O seu lado sensível estará fortalecido neste dia.
TOURO Se tiver alguma viagem de negócio programada para hoje, faça o possível para iniciá-la de manhã. A influência da lua, estimula mais o seu lado sentimental, mantendo você durante o transcorrer do dia, mais responsável no setor amoroso.
GÊMEOS Dia em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Cuide bem do seu dinheiro. Organize os planos que você está tentando colocar em prática e seja sincero com as pessoas para receber o mesmo em troca.
CÂNCER Procure cuidar do bom funcionamento do aparelho digestivo e dos intestinos. Marte lhe trará mais confiança e força pessoal. No entanto, o sol proporcionará menos vitalidade física. Não exija demais de si próprio, mesmo que sua mente já tenha algumas certezas em vista.
LEÃO Alegre disposição mental para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social, também estão previstos. Bom dia para os passeios e ao amor. Seja mais cuidadoso em revelar a sua intimidade para pessoas pouco conhecidas.
VIRGEM Sua energia atual, aliada à sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Tente, inclusive, os jogos, a loteria e os esportes. Oportunidades de progresso no campo da profissão.
LIBRA As influências benéficas atingirão você hoje, quando então, receberá surpresas agradáveis, ouvirá boas notícias e até confissões que poderão ajudá-lo no futuro. Saúde favorecida. Amor correspondido. Uma pessoa do seu relacionamento vai ajudar você a se completar sentimentalmente.
ESCORPIÃO Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Procure ser mais amigo a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Você estará necessitando dedicar mais tempo ao lazer para recarregar as energias.
SAGITÁRIO Depois do meio-dia, você terá ótimas influências para cuidar de questões financeiras, contábeis, bancárias. Obterá lucros através de publicidade, rádio, jornal, cinema, televisão. Fluxos positivos. Bom para o amor e o casamento. Revele toda a sua gentileza e diplomacia.
CAPRICÓRNIO Dia em que tudo poderá acontecer a seu favor. Ótimas oportunidades de ganhar dinheiro nos negócios, pelo esforço no trabalho e pela influência dos amigos. Faça da sua vida profissional uma maneira de realizar seus objetivos.
AQUÁRIO Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. Pense sempre positivo e nunca deixe de acreditar na sua capacidade de transformação.
PEIXES Dia favorável às transações financeiras e para comprar ou vender bens móveis e imóveis. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas idéias profissionais. Os passeios e entretenimentos estarão muito beneficiados.

SIGA-NOS NO Google News