Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 20 de fevereiro de 2024 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Uma relação antiga pode estar se tornando um peso. Uma visita inesperada poderá modificar os seus planos, na parte da tarde. Boa influência aos seus interesses econômicos e também no que se refira ao trabalho e a vida sentimental e amorosa.

TOURO Experimente fazer alguma coisa extra, além do seu trabalho para aumentar o seu rendimento. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas. No amor, ciúmes.

GÊMEOS Período dos mais favoráveis para realizar, com muito sucesso, grandes negócios, empreendimentos e tudo aquilo que possa elevá-lo materialmente. Bom dia para a vida social e ao amor. As suas idéias serão expressas com grande facilidade.

CÂNCER Você estará sentindo uma forte necessidade de isolamento. Dia que poderá lhe trazer desentendimentos no ambiente de trabalho e até atritos e discussões, mesmo com pessoas desconhecidas. Para viagens e negócios o dia também e negativo.

LEÃO Lute para não se inibir ou se sentir inferiorizado, Os excessos de prazer, estimulantes e de trabalho que requeiram grande concentração e capacidade mental, não serão de todo favoráveis hoje. Bom fluxo, todavia, aos negócios iniciados anteriormente.

VIRGEM Tudo tem a sua hora. Entregue-se mais aos seus desejos. Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas dentro do seu círculo social irão favorecer seus negócios. Saúde, dinheiro, esportes e loteria sob bom fluxo.

LIBRA Fase em que será notado onde comparecer. Sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivam à sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça, siga e dependa da sua própria capacidade.

ESCORPIÃO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você nesta fase que tem tudo para ser maravilhosa. Mas evite estragar tudo isso por causa dos ciúmes e do orgulho pessoal exagerado.

SAGITÁRIO Você se sentirá influenciado a participar de organizações e de atividades em grupo Dia dos melhores para os escritos e o comércio. Pode solicitar favores de amigos e superiores em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico às viagens, a sua saúde e a vida sentimental.

CAPRICÓRNIO Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar alguém. Nesta fase do ano, você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante.

AQUÁRIO Seu idealismo estará reforçado, assim como seu desejo de trabalhar pela coletividade. Este dia lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Arrisque-se em projetos mais audaciosos mesmo que os outros não acreditem. Com senso e objetividade atingirá sucesso.

PEIXES Muita sensualidade e romantismo poderá marcar a sua vida afetiva. Dia que você pode receber ótimas notícias e de apoio moral e financeiro por parte de amigos leais e dos superiores hierárquicos. Êxito em viagens, no amor, diversões e passeios.

SIGA-NOS NO Google News