Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 26 de fevereiro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES A partir de hoje, você entra em uma das melhores fases para lucrar através de escritos, propaganda e em tudo que está relacionado com a imprensa e com a comunicação. Favorável às mudanças de residência.

TOURO Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas para hoje. Pode solicitar favores e necessitar e por em prática as novas idéias. Êxito profissional e financeiro. Grandes chances de jogar na loteria e nos sorteios.

GÊMEOS Com entusiasmo você conseguirá ótimos resultados. Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate com pessoas desconhecidas. E necessário buscar a comunhão, unindo forças para a resolução dos problemas. É hora de colocar o pé no chão, e deixar os sonhos de lado.

CÂNCER Sua união em sociedades, prometem êxito. Grandes chances de se destacar nos jogos, na vida pública, nos esportes e sorteios. Algumas situações pendentes do período anterior começam agora a se definir, trazendo maior facilidade de ação.

LEÃO A posição da lua e ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não tem. Ótimo para o amor. Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas. Lucros pelo esforço profissional também se apresentarão.

VIRGEM Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto no período da manhã. À tarde e à noite, tudo estará melhor. Cuide do sistema nervoso. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeiro. Alguns impedimentos.

LIBRA Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Será necessário efetuar mudanças e adaptar-se às situações para que se concretizem seus planos.

ESCORPIÃO Evite questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. A troca de idéias com amigos pode ser muito útil, sem esquecer e respeitar a individualidade de cada um.

SAGITÁRIO As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos. No amor busque a harmonia.

CAPRICÓRNIO Neste dia em que os planetas estão favoráveis, maiores serão as possibilidades de se realizar materialmente, através de negócios e pelo esforço no trabalho. Aproveite. Tudo o que estiver relacionado com contatos, correspondência, cursos e viagens curtas estarão favorecidos para você.

AQUÁRIO Bom aspecto astral para viagens, transportes e novos empreendimentos imobiliários. Contudo, a falta de constância poderá prejudicar seus objetivos financeiros e profissionais. Um maior contato com a pessoa amada poderá também ocorrer.

PEIXES Com entusiasmo conseguirá resultados surpreendentes. Boas chances se evidenciarão no trabalho favorecendo seus planos. Confie nos seus familiares, pois eles só lhe darão contentamento. Deve procurar dar mais atenção a sua saúde e ao descanso.

SIGA-NOS NO Google News