Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 17 de dezembro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Mentalize assuntos do amor, amizades, férias, vida social e nos intercâmbios de idéias. Saiba viver suas relações com equilíbrio, para que sobre confiança para dirigir bem sua vida.

TOURO Sua indecisão, neste momento, muito poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos. Neutro na profissão.

GÊMEOS Procure não criar nenhum obstáculo no que se refere ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia.

CÂNCER Ouça mais sua consciência, pois ela tem respostas que faltam para que você alcance a felicidade plena. Não guarde rancor dos desentendimentos do passado, aprenda a perdoar os erros alheios e desista dessa sua mania de perfeição.

LEÃO Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso Dia em que haverá muita tranqüilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo, evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos.

VIRGEM Presságios dos mais favoráveis a você. Propício aos encontros amorosos, para reatar velhas amizades, para harmonizar-se com parentes e para entender-se perfeitamente com os amigos.

LIBRA Para obter boa posição no campo profissional, tudo dependerá de você, aproveite a fase que é ótima. Êxito social, muito romantismo a noite. Boa saúde. Uma vida social intensa e muito badalada deverá marcar este período.

ESCORPIÃO Pessoas de conhecidas estão propensas a colaborar com seus projetos e idéias. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar o tempo perdido. O melhor que poderá fazer, será buscar a companhia de pessoas amigas.

SAGITÁRIO Pense no êxito de tudo. As transações estarão em evidência. Agora evite receios infundados, preocupações negativas. Excelente para o amor, assuntos familiares e o romance. Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros.

CAPRICÓRNIO Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado, em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Procure dormir mais.

AQUÁRIO Você deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa, de uma forma, prejudicá-lo, física, mental e moralmente. Suas idéias serão analisadas por pessoas amigas e alcançarão êxito.

PEIXES Ainda um período de disposição favorável e conciliatório nos assuntos amorosos, nas associações e no relacionamento humano. Algumas pequenas surpresas no ambiente de trabalho e na saúde poderão quebrar seu ritmo e prejudicá-lo.

SIGA-NOS NO Google News