Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 09 de julho de 2020 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Influências favoráveis, para novos empreendimentos, ótimo para os estudos Cuide melhor de sua saúde. Bom para o amor e positivo para a vida religiosa. Boas noticias. Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e seu desenvolvimento mental.

TOURO - Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Seja cauteloso no campo dos negócios, e não revele suas ideias a ninguém. Cuidado ao praticar qualquer esporte aquático.

GÊMEOS - Tendência aos excessos de prazer, aos amores extraconjugais. Evite tais coisas para não ser prejudicado de um momento para o outro. Elevação de personalidade e das chances gerais. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros.

CÂNCER - Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para a sua prosperidade profissional. As disputas no lar deverão ser evitadas. Excelente dia para as exigências psíquicas

LEÃO - Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino, de um modo geral. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente. Muito sucesso está previsto para você hoje.

VIRGEM - Todas as coisas que contenham arte, música e beleza atrairão sua atenção. Dê vazão aos seus instintos e sentimentos nobres. Poderá chegar a bons resultados e boas conclusões. Período excepcional que favorece a saúde, a família e o amor.

LIBRA - Você terá vantajosas e reais oportunidades, já que seu signo é pleno de chances e oportunidades. Favorável às compras e vendas lucrativas. O período da noite poderá ser aproveitado em recreação. Dinheiro ganho inesperadamente.

ESCORPIÃO - Alguma coisa, por mais insignificante que possa parecer, não irá corresponder à sua expectativa. Mas você corresponderá ao seu dever com naturalidade e positivismo; firmeza e perseverança. Surpresas agradáveis podem surgir neste dia, advindas dos amigos.

SAGITÁRIO - Este é um bom período do ano para você começar ou levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda, de objetos e imóveis. Boas soluções de pequenos problemas cotidianos.

CAPRICÓRNIO - Pessoas conhecidas e amigas irão ajudar e a colaborar com suas ideias. Receberá informações úteis. Dia feliz para a vida amorosa. A palavra-chave para este período ainda será para você: organização.

AQUÁRIO - Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. Você tem gênio forte e nem sempre os outros aceitam isso. A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, haja com mais vontade. Aguarde notícias inesperadas.

PEIXES - Momento com possibilidades só nos assuntos da profissão. Não será bem sucedido em outra empresa que já não tenha sido iniciada. No campo conjugal e, mesmo sentimental, procure ser cauteloso. Evite discussões e preocupações desnecessárias.

SIGA-NOS NO Google News