Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 10 de julho de 2020 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Procure começar o dia com deliberação e propósito de conseguir tudo àquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Fase astral excelente. Deve aproveitá-la. Se o sucesso deste dia não for completo, terá um período de possibilidades para levar a bom termo seus objetivos.

TOURO - Momento em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para negócios relacionados com metais e materiais para construção.

GÊMEOS - Momento que terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá, também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial, familiar e amorosa. Mente fértil.

CÂNCER - Suas boas habilidades influenciarão de maneira benéfica pessoas importantes para você, principalmente se estas forem pessoas amigas. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto.

LEÃO - Evite hoje, qualquer ação que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também, pela ciência e educação, serão evidentes. Poderá interessar-se por alguém que more em um lugar distante.

VIRGEM - Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, hoje. A vida profissional e o trabalho podem estar ainda tomando a maior parte de sua atenção.

LIBRA - Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Todavia, terá algumas dificuldades, mas, se agir com otimismo e inteligência, você pode se sair bem. No lar alguns assuntos pendentes irão tomar parte do seu tempo.

ESCORPIÃO - Dia em que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Excelente ao amor. Pessoas expansivas poderão trazer alegria para você.

SAGITÁRIO - A elevação de sua inteligência, será evidente nesta fase em que o planeta Júpiter está ajudando-o. Todavia, deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa, de uma forma, prejudicá-lo, física e mentalmente. Cuidado com a perda de reputação.

CAPRICÓRNIO - Muito boa influência para tratar de negócios e assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz e o lar também. Ascensão material. A disposição mental será muito boa, e o trato com pessoas de posição lhe trará prosperidade.

AQUÁRIO - Dia em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, é bom ir se precavendo, pois a partir de amanhã, entrará em uma fase desfavorável. O setor mais favorecido será o amoroso. Poderá conseguir o que pretende na vida artística.

PEIXES - Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades. Evite, porém assinar documentos que possam com prometê-lo ou atritos com pessoas que dizem ser amigas. Alguma prudência será bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de perda nos negócios.

SIGA-NOS NO Google News