Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 12 de julho de 2020 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Faça tudo com originalidade, e conseguirá influenciar pessoas importantes para seu progresso. Muito bom fluxo para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito. Período em que poderá contar com as especulações e obrigações sociais.

TOURO - Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar. Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho por um colega mais próximo.

GÊMEOS - Pense no seu êxito e não de importância a boatos e impressões negativas. Atravessa o melhor período material do ano. Poderá progredir muito através do próprio esforço. Pessoas alegres e expansivas poderão alegrar este seu dia. Chances em jogos.

CÂNCER - Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e as empresas precipitadas. Terá bom relacionamento com os filhos. Poderá elevar-se no plano social pela colaboração que poderá receber.

LEÃO - Bons contatos com pessoas bem intencionadas e de finanças elevadas, farão com que solucione boa parte de seus problemas neste período. Êxito em jogos, sorteios e harmonia no setor romântico.

VIRGEM - Bons contatos comerciais para estes próximos dias de influência. Use a inteligência para influenciar seus superiores. Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo.

LIBRA - Dia em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional, devido ao bom fluxo da Lua. Pode, também, iniciar negócios e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Boas notícias. Ótimo aos estudos, pesquisas, investigações.

ESCORPIÃO - Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares e alcoólicos. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. Todavia o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes. Mas, as influências não são propícias.

SAGITÁRIO - Espetacular influência astral. Poderá realizar grandes e lucrativos negócios, ter sua situação financeira elevada, receber dinheiro considerado perdido. Relações harmoniosas com o sexo oposto. Boas chances nas competições.

CAPRICÓRNIO - Evolução de mente e do espírito está previsto para você nos próximos dias. Contudo, deverá evitar precipitações ao realizar negócios e tome cuidado com acidentes e com sua saúde. Poderá ainda, ser premiado através das loterias.

AQUÁRIO - Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Não realize novos negócios, tome muito cuidado com pequenos acidentes e procure se precaver contra os inimigos ocultos.

PEIXES - Excelentes influências para desenvolver suas atividades de um modo geral. Aproveite, pois esta é a melhor fase para progredir profissional, social e materialmente. Êxito romântico e sentimental. Bom momento para uma cirurgia plástica.

SIGA-NOS NO Google News