Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

28 de abril de 2011 - 07:18

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Procure começar o dia com deliberação e propósito de conseguir tudo àquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Se o sucesso deste dia não for completo terá um período de possibilidades para levar a bom termo seus objetivos.
TOURO Momento em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para negócios relacionados com metais e materiais para construção.
GÊMEOS Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você, principalmente se estas forem pessoas da família. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto.
CÂNCER Evite hoje, qualquer ação que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também, pela ciência e educação, serão evidentes.
LEÃO Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, hoje.
VIRGEM Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Todavia, terá algumas dificuldades, mas, se agir com otimismo e inteligência, você pode se sair bem.
LIBRA Una-se aqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio dia. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis. Amor e paixão, favoráveis.
ESCORPIÃO Muita habilidade literária, mente clara e penetrante e muita tendência aos assuntos elevados, estão previstos para você hoje, devido à benéfica influência de Júpiter. Sucesso profissional e financeiro.
SAGITÁRIO Não será conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Seu planeta regente, em mau aspecto, deixa você com certo grau de nervosismo em suas atitudes.
CAPRICÓRNIO Faça novas amizades principalmente do sexo oposto. Evite exagerar nas palavras. Dê mais atenção à sua família. Discipline mais sua mente, e não se envolva em negócios que julgue suspeito.
AQUÁRIO Este é um dia ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, pública, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.
PEIXES Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhando para um período excelente.

SIGA-NOS NO Google News