Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

28 de fevereiro de 2012 - 07:02

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia indicado para resolver questões financeiras e profissionais para as mudanças de residência ou trabalho, e para elevar seu crédito ainda mais. Reserve um tempo para a sua meditação, a fim de se manter equilibrado. Cuide de sua saúde, e evite precipitações.
TOURO Dia dos melhores para o comércio, de um modo geral. Pode solicitar favores de amigos e superiores, em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico à sua saúde e a vida sentimental e amorosa.
GÊMEOS Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família, Mas, o fluxo será dos melhores para as investigações e tudo que está ligado ao ocultismo. Cuide para que não haja perda financeira provocada por amigos
CÂNCER Pela influência do sol você está favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames e testes. Capacidade de raciocínio aumentada. Não se precipite nas coisas ligadas ao romance, ou então, ao casamento.
LEÃO Após bastante tempo de conflitos na vida amorosa, você irá viver um relacionamento amoroso importante, que deverá se consolidar. E mesmo que seus sentimentos ainda não estejam firmes, você compreenderá aos poucos seu valor.
VIRGEM Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer vão lhe trazer vantagens. Uma decisão sua poderá concretizar tudo aquilo que há tempos você vem planejando.
LIBRA Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente. Obtenha maior segurança interior e procure ouvir com atenção as pessoas.
ESCORPIÃO Talvez você tenha de fazer uma viagem inesperada, mas não se preocupe, pois os resultados serão excelentes. Amanhã estará sob melhor fluxo astral para os assuntos do coração e financeiro. Sucesso social.
SAGITÁRIO Sua indecisão, neste dia, muito poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos. Neutro para viajar.
CAPRICÓRNIO Excelente disposição para tratar de assuntos importantes e de negócios, para criar novas ideias relacionadas com publicidade e comunicações e para lucrar em serviços prestados. O futuro é aqui e agora, e só depende de você para que as coisas que você deseja, aconteçam.
AQUÁRIO Boas indicações de que as esperanças se concretizarão num breve futuro. Ainda hoje ou amanhã, você estará favorecido no que diz respeito às coisas do coração. Início de um bom período no campo profissional e financeiro. Pessoas estranhas poderão ser úteis.
PEIXES O trânsito da lua, estará reforçando o seu lado espiritual. Estímulos no sentido de prestar serviços aos seus semelhantes, sem, contudo, deixar de manter uma avaliação crítica nos seus relacionamentos pessoais. Dia bom para contratar servidores, contar com favores, fianças.

SIGA-NOS NO Google News