Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 27 de dezembro de 2013 - 06:00

HORÓSCOPO DIÁRIO 27/12/ 2013
ÁRIES Êxito em viagens marítimas, no campo profissional e financeiro estão previstos para você. Contudo, evite o orgulho pessoal exagerado, pois este poderá lhe ser demasiadamente prejudicial. Bom para tratar com políticos. Assuma a responsabilidade que lhe cabe em cada situação.
TOURO Preocupe-se principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Um período regular que acabará superando se confiar nas suas possibilidades e otimismo.
GÊMEOS Os astros favorecem as idéias elevadas. Procure manter as idéias em um ritmo alegre. Bom dia para se destacar intelectualmente sobre os demais. Não se preocupe com nada, siga normalmente a sua vida, pois o destino haverá de se ocupar com tudo e na hora certa.
CÂNCER Evite o pessimismo e seja mais confiante e empreendedor, hábil e ambicioso, que terá muito sucesso em tudo que fizer hoje e nos próximos dias. Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances no amor.
LEÃO No dia de hoje, pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relações. Não dê importância aos obstáculos que surgirem no período da manhã. Tarde e noite propícios. Visitas e agradáveis notícias.
VIRGEM Tenha muito cuidado com a precipitação, principalmente ao dirigir veículos. Cuide, também, da saúde e não intente nada de novo. Algumas oportunidades no campo profissional deverão ser aproveitadas. Bom, todavia, para o amor.
LIBRA Empreenda uma coisa de cada vez. Não tente fazer tudo ao mesmo tempo, pois você poderá ser prejudicado. Cuide da saúde, evite acidentes e a precipitação e não discuta com pessoas estranhas. O trânsito da lua, fortalecerá o seu lado espiritual.
ESCORPIÃO Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite atrito com seus inimigos. Cuide de sua saúde. Não saia da rotina. Dedique mais tempo à pessoa amada e aos seus familiares. O dia é propício para reatar amizades que foram desfeitas.
SAGITÁRIO Uma recompensa virá de uma cooperação profissional. Indícios positivos de bons negócios, de lucro em suas transações comerciais e de sucesso nos transportes. Bom ao amor. O trânsito da lua, vai influenciar na sua criatividade e na sua sensibilidade
CAPRICÓRNIO Uma alegre disposição mental para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social, também estão previstos. Ótimo para os passeios e ao amor. Não se deixe intimidar por pessoas que não acreditam em seu potencial.
AQUÁRIO Dia em que estará para atrair a simpatia alheia e tirar proveito de tal beneficio. Contudo, tome cuidado com seu orçamento, e procure gastar somente o que for de extrema necessidade. Você é capaz de chegar onde deseja, contudo, lhe falta mais incentivo por parte da pessoa amada.
PEIXES Os astros neste dia indicam inúmeras e ótimas chances de progresso social e financeiro. Sua predisposição para os negócios estará exaltada e será bastante favorecido no amor. O sentimento estará tomando conta de seu coração, mesmo que esteja querendo se mostrar frio e distante.

SIGA-NOS NO Google News