Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

27 de dezembro de 2007 - 07:00

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Sob a influência dos astros, pode fazer compras ou vendas lucrativas. Procure cuidar de sua saúde. Atividade brilhante na vida social, esportiva intelectual e administrativa. Bom para reconsiderar os planos de trabalho.
TOURO Você estará vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cenas de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos e bons resultados para o futuro. Otimismo e persistência são fatores reais para o sucesso.
GÊMEOS Muito bom aspecto astral para lucrar em negócios iniciados anteriormente e ser bem sucedido financeiramente. Mantenha uma postura nova, assim você se sentirá melhor.
CÂNCER Hoje você será beneficiado no plano social. Uma notícia vinda por correio, por telefone ou por qualquer outro meio de comunicação, o deixará muito contente. Socialmente, procure ser mais ativo, assim, você poderá encontrar alguém que realmente o ajude a chegar onde quer.
LEÃO Um dia um pouco agitado para você, mas, para que tudo saia bem, deverá tomar uma atitude inteligente e evitar o nervosismo que nada adianta. Sucesso com o sexo oposto. A vida pode não estar divertida como você gostaria, mas certamente ela caminha para o rumo certo.
VIRGEM Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Se você agir com inteligência e com perícia conseguirá chegar onde pretende. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa. A sua mente está pesquisadora; aproveite para descobrir, afinal, o que está realmente lhe incomodando.
LIBRA Evitar afobações e correrias e a precipitação, será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará airosamente por um período difícil. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia.
ESCORPIÃO Fluxo astral neutro em quase tudo. Apenas as pequenas compras estarão beneficiadas, assim como o trabalho. Mas, mediante uma atitude positiva as coisas darão certo. Não permita que a confusão mental tome conta das suas atitudes.
SAGITÁRIO Hoje você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias. Os transportes, as mudanças estão favorecidos. Busque intensamente as coisas sólidas e duradouras, e para isso, espalhe em redor de você alegria.
CAPRICÓRNIO Dia muito bom para você. Vai se entender com a família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Pode realizar negócios. Tudo o que estiver ligado a sua carreira profissional, deve ser incentivado.
AQUÁRIO Momento em que haverá muita paz no âmbito familiar. Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental divertindo-se ,passeando e conhecendo novas coisas à noite. Excelente ao trabalho. Boas e novas amizades estão para acontecer.
PEIXES Dia dos mais afortunados, receberá boas propostas de negócios ou trabalho, realizará boa parte de seus sonhos, anseios e desejos e viverá momentos felizes ao lado da pessoa amada e dos familiares. Novas experiências vai deixar você com um pensamento mais atualizado em relação a tudo e a todos.

SIGA-NOS NO Google News