Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

27 de novembro de 2011 - 06:01

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá neste momento. Haja conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico e em negócios com o sexo oposto.
TOURO Dia indicado para desenvolvimento social, profissional e mental. Contudo, deverá tomar muito cuidado com sua saúde, especialmente com o seu sistema nervoso. Hoje, você renovará e fortalecerá os seus sentimentos.
GÊMEOS Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém assinar documentos que possam comprometê-lo. Evite também atritos com filhos ou pais e as pessoas que dizem ser amigas. Ótimo ao romance.
CÂNCER Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios e nos assuntos de dinheiro. Comece a viver de um modo mais diferente, com mais abertura e mais liberdade.
LEÃO A posição dos astros e ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não tem. Ótimo para o amor e também para a projeção social. Seja verdadeiro em todos os seus pensamentos, nas suas ações e emoções e nada de mal lhe ocorrerá. Faça questão de ser alegre e otimista.
VIRGEM Procure não discutir com ninguém e nem tentar impor as suas ideias, pois você poderá se ver prejudicado. Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O dia indica favorabilidade para consultas médicas.
LIBRA Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa um dos melhores períodos do ano e poderá progredir muito através do próprio esforço. Seja menos indulgente e cuidado com as extravagâncias.
ESCORPIÃO Você deve evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o dia lhe promete êxito em novas associações e no trabalho. O seu senso de dever continua forte, e isto, sempre o ajuda na sua vida profissional.
SAGITÁRIO Domine seus vícios e supere os seus defeitos; tenha firmeza em suas atitudes e persistência em seus ideais. Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral.
CAPRICÓRNIO Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas. O seu lado prático e realista estará muito aguçado neste dia.
AQUÁRIO Dia em que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Excelente ao amor. Deixe as emoções fluírem livremente se você pretende encontrar a paz e alegria.
PEIXES Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste dia que tem tudo para ser muito bom. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho. Espalhe em torno de si, otimismo e bondade. Todos irão retribuir em dobro.

SIGA-NOS NO Google News