Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 18 de abril de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Sentimentos mais fortes e estáveis na vida amorosa, fortalecendo o casamento e as relações duradouras. Apesar disso, poderá se sentir um tanto inseguro quanto a si próprio. Necessidade de momentos de tranqüilidade e da privacidade para recuperar-se emocionalmente.

TOURO Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranqüilidade geral. Será correspondido no amor e no lar. Evite discussões com parentes.

GÊMEOS Bom período para tratar de negócios novos. Submeta-se a testes psicológicos, aprimore seus conhecimentos porque a continuidade de Saturno lhe favorece. Ótimo para associação, para mudança de emprego se o atual não o satisfaz. Romance favorecido.

CÂNCER Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores para as associações, ao casamento para a vida conjugal e para unir-se a outra pessoa. O dia pode vir a ser excelente também para o plano financeiro.

LEÃO Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação material através deste. Bons negócios em vista e excelente influência astral para a vida amorosa. Nostalgia ou mesmo saudades de alguém que não vê há algum tempo.

VIRGEM Com prudência e reserva, você chegará onde deseja. Propício no plano profissional, financeiro e amoroso. Dia favorável para jogos, loteria sorteios e ao casamento. Os astros estarão estimulando mais seu lado sensual e romântico.

LIBRA Estímulo forte e benéfico para o amor e para as relações sociais. Maior facilidade para encantar as pessoas e para se encantar com elas. Novas amizades ou paixões poderão se iniciar. Muita força no seu lado prático, reforçando assim, a sua habilidade no trabalho.

ESCORPIÃO Novos planos para sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades. Valorize cada questão de sua vida.

SAGITÁRIO É um dos dias mais negativos para assumir compromissos importantes. O dia poderá ser um pouco tenso em relação à família, podendo haver atritos e alguma confusão no ambiente doméstico.

CAPRICÓRNIO Grandes possibilidades de sucesso poderão ser esperadas para os próximos dias. Algumas idéias brilhantes que vier a ter, devem ser colocadas em prática. Pode fazer mudança, receber agradáveis notícias, fazer novos amigos e destacar-se culturalmente.

AQUÁRIO Positivo fluxo astral para assinar contratos ou documentos importantes. A sua condição física e mental está em ascensão, juntamente com o setor profissional. Você estará mais compreensivo, mas apenas junto aos amigos e conhecidos.

PEIXES O sol proporcionará mais força física e você poderá voltar a tomar o comando da sua vida. Um ciclo se inicia, com novas oportunidades e motivações. Interesse especial, por enquanto, na vida a dois. Procure analisar o terreno onde você pisa.

SIGA-NOS NO Google News