Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 10 de maio de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Esta benéfica influência atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Favorável a loteria e a sorteios. Não e necessário demonstrar coragem, apenas solucione os problemas.
TOURO Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar-se. Conte com a compreensão da pessoa amada. Nervosismo exagerado, cuide-se. Vista-se com roupas leves e mais coloridas.
GÊMEOS Hoje poderá tirar proveitos inesperados pelas amizades que vier a fazer, realizar boa parte de suas esperanças. Ótimo ao amor, às diversões e passeios. As pessoas do sexo oposto, estarão enviando vibrações positivas que podem ser aproveitadas no campo sentimental.
CÂNCER Dia que lhe promete muito êxito material, social e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Todavia, para que tudo saia conforme suas pretensões, seja mais otimista. Aproveite todo o magnetismo da posição astrológica para se relacionar de maneira mais intensa com a pessoa que você ama.
LEÃO Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite atrito com seus inimigos. Cuide de sua saúde. Evite sair na parte da noite. Procure usar melhor o seu tempo. O seu otimismo vai ajudar nos estudos e assuntos cotidianos.
VIRGEM Seu desenvolvimento profissional será notável, juntamente com as relações importantes que pretende fazer. Evite iniciar novas amizades e confiar demasiadamente em pessoas estranhas. Dia interessante no que se refere ao amor.
LIBRA Algumas circunstancias ligadas ao lar ou família podem tornar o dia um pouco atribulado. Você deve procurar chegar a um entendimento e acordos em todas as situações. Receberá informações úteis e promissoras. Para os solteiros, aproveite uma boa vibração astral para se declarar à pessoa amada.
ESCORPIÃO Lute pela consecução de suas idéias e objetivos, pois terá a seu favor as influências positivas de Marte. Alguém, nascido em Aquário poderá beneficiá-lo profissional e financeiramente hoje Você descobrirá um modo correto de ficar com a razão, sem grandes discussões.
SAGITÁRIO Os projetos de vida ligados à sua atividade profissional poderão ganhar um caráter prático. O esforço e a habilidade pessoal, trarão excelentes resultados nesse âmbito, mas haverá mudanças. Seja você mesmo em todas as situações.
CAPRICÓRNIO Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá. Não se preocupe com o que os outros possam pensar de suas atitudes.
AQUÁRIO Os planos para o futuro deverão causar certas mudanças no seu estado emocional, ou não poderão renovar suas esperanças de uma vida melhor. E' necessário dispor-se a essa mudança. A organização no trabalho estará favorecida, assim como os relacionamentos.
PEIXES Impulso favorável para novos empreendimentos. O entusiasmo com que trabalhará, será o fator básico para as melhorias mais estáveis mas não menos intensos. Procure ser mais firme e decidido principalmente em relação ao seu trabalho.

SIGA-NOS NO Google News