Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 27 de março de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Evolução de mente e do espírito estão previstos para você. Contudo, deverá evitar precipitações ao realizar negócios. No trabalho, tome cuidado com acidentes. Se pretender uma função pública este é o período aconselhável para consegui-lo.

TOURO Por mais difíceis que sejam as circunstâncias deste dia, você será vencedor. Evite tensões, e procure se entender da melhor maneira possível com todos. Se não fizer esforços no sentido de vencer a sua impulsividade, você ficará com saldo negativo em relação às pessoas que o amam.

GÊMEOS Devido ao bom aspecto de Mercúrio em seu Horóscopo, você poderá progredir bastante, profissional e socialmente. Lucrará no comércio de livros e material de ensino, de um modo geral. Êxito romântico e paz familiar. Lembre-se que você é o agente ativo de seu destino,

CÂNCER Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Mais energia, otimismo e determinação lhe são recomendado. Você estará predisposto, alegre e otimista. Surpresas agradáveis à tarde.

LEÃO Alguma prudência é aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios. Influências benéficas. Hoje, você deveria aproveitar o dia para conseguir promoções e melhoria da situação econômica e social.

VIRGEM Aproveite a influência para colocar em dia seus negócios e compromissos que estão em atraso. Êxito sentimental, amoroso e profissional. Tudo indica que será bem sucedido com pessoas do sexo oposto. Predisposição a ter alguns aborrecimentos ligados aos amigos que não lhe são leais.

LIBRA As críticas deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá sucesso e bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa. Atenção e compreensão aos problemas que estão relacionados consigo mesmo, poderão lhe trazer reais benefícios.

ESCORPIÃO A posição dos astros indicam favorecimento em todos os seus interesses. Criaturas ou ocorrências dispersivas poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Não permita que isto aconteça. Fluxo excelente para as diversões.

SAGITÁRIO A posição da lua é ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não têm. Esmero e capricho demasiados poderão resultar em perda de tempo. A solução dos pequenos incidentes cotidianos traz como resultado uma criatividade que tinha ficado apagada.

CAPRICÓRNIO No setor profissional procure um melhor direcionamento. Contudo, não se deixe influenciar como de costume, pelas coisas irreais. Se você ainda não conseguiu encontrar o seu par perfeito, poderá ter alguma surpresa.

AQUÁRIO Fluxo astral é dos mais propícios a todos os seus interesses materiais. Esforce-se o mais que puder, que conseguirá realizar todos os seus desejos. Continue seu projeto que ficou esquecido pelo tempo. Bom êxito em toda e qualquer atividade comercial. Melhores lucros em perspectiva.

PEIXES Confie em si mesmo procurando compreender o seu valor profissional. Leia, penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar o seu intelecto e sua personalidade. Do ponto de vista material, este dia poderá lhe trazer novidades.

SIGA-NOS NO Google News