Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 25 de fevereiro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período desta tarde. Favorabilidade em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso. Viagens curtas poderão ocorrer.

TOURO Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares, porque o signo atual o eleva em quase todos os sentidos. Conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar.

GÊMEOS A influência astral lhe propicia feliz contato com parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure levar uma palavra amiga aos necessitados lhes transmitindo mais otimismo e confiança. A reorganização dos assuntos cotidianos poderá ser de grande ajuda aos seus afazeres profissionais.

CÂNCER Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional, material e social. Será correspondido plenamente na vida familiar.

LEÃO Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes. Momento indicado para iniciar viagens longas. Cuidado com o amor e a paixão. Surpresas agradáveis advindas de amigos.

VIRGEM Não se preocupe com o que possa acontecer e nem se deixe levar pelas más impressões ou idéias negativas. Lembre-se que tudo passa. É importante não deixar que alguns empecilhos aparentes sirvam de obstáculo na realização de seus planos.

LIBRA Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família, Mas, o fluxo será dos melhores para as investigações e tudo que está ligado ao ocultismo. Pode fazer excelentes amizades com pessoas de lugares distantes.

ESCORPIÃO Ótimo dia para tratar de questões financeiras e profissionais. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Acautele-se quanto aos problemas judiciais, dívidas ou cobranças.

SAGITÁRIO Dia em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto às mais altas personalidades. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho. Mantenha a responsabilidades em todos seus assuntos.

CAPRICÓRNIO Período em que deverá evitar negócios. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido à influência de amigos. Algumas circunstâncias ligadas ao lar ou família podem tornar o dia um pouco atribulado.

AQUÁRIO Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém. Deve procurar chegar a um entendimento e acordos em todas as situações.

PEIXES Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de modo benéfico pessoas importantes para você, principalmente se estas forem de Áries. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele, tenha mais calma.

SIGA-NOS NO Google News