Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 15 de janeiro de 2024 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Nesta fase do ano, você terá surpresas agradáveis nos contatos comerciais. Ascensão prevista durante todo este dia. Amor e vida conjugal, favorecidos. Faça prevalecer seu otimismo. Harmonia familiar e êxito sentimental e amoroso.

TOURO Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, ciência, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimento. Bom dia para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo.

GÊMEOS Para tirar algum proveito deste dia, será necessário usar toda a sua habilidade profissional e comercial. Procure se precaver contra escândalos, injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes. Melhora da saúde e das chances gerais.

CÂNCER Bom dia para uma viagem de negócios onde poderá descobrir uma transação que contenha uma chance de melhorar sua vida, principalmente através de amigos e irmãos. Amizades bem sucedidas e tenha mais cuidado com estranhos.

LEÃO Procure estabelecer o equilíbrio. Seu sistema nervoso é está delicado. Por esta razão, faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador. Algumas perturbações passageiras com os filhos estão previstas.

VIRGEM Evite, neste dia, questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus desejos. Ótimo ao trabalho. Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora.

LIBRA Pessoas de projeção estarão a seu favor, neste dia. Aproveite para realizar seus anseios, principalmente os do campo social e profissional. Muito bom para novas amizades. Não confie demais em pessoas que não conhece.

ESCORPIÃO Não se torne insistente demais em suas pretensões, junto aos seus superiores. O dia é favorável para relações com familiares e com a pessoa amada. Cuidado com acidentes, principalmente os de trânsito. Dia feliz para tratar de seus interesses financeiros.

SAGITÁRIO Notícias com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, você acabará lucrando. Evite que seus problemas pessoais possam causar dificuldades para a sua família.

CAPRICÓRNIO Um novo estímulo e visão, poderão alterar o roteiro dos acontecimentos, passando a lhe proporcionar mais possibilidades de êxito. Você está vivendo um ótimo dia. Deixe que seu entusiasmo se fortaleça cada vez mais. Dia excelente.

AQUÁRIO Dia importante e benéfico. Excelente para progredir materialmente. Procure condições de melhorar sua situação econômica. Romance favorecido e vida familiar beneficiada. Sua disposição sexual também estará recebendo energias astrais muito positivas.

PEIXES Ótima influência astral para o casamento ou união, ao noivado, namoro, para novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados.

SIGA-NOS NO Google News