Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 26 de dezembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Tire de sua mente as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar, uma boa dose de otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Evite o contato com pessoas suspeitas e o desgaste da saúde com excessos.

TOURO Procure levar seus planos por um caminho seguro e tranqüilo, pois a fase que se inicia muito o favorecerá neste sentido. Êxito amoroso, em jogos e sorteios. Neste período alguém de muita confiança ou uma pessoa amiga, poderá lhe confiar um segredo.

GÊMEOS Prenúncios de melhoria geral. Felicidade amorosa, alegrias proporcionadas por crianças e lucros através de negócios imobiliários. Tudo que fizer refletirá sobre sua família. Mentalize coisas boas, otimistas e que lhe tragam benefícios.

CÂNCER Será improdutivo preocupar-se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém é perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Tudo mudará para melhor, depois de passada esta fase.

LEÃO Plena vitalidade física e confiança em si mesmo. Período favorável para desenvolver atividades que digam respeito as suas motivações mais profundas. Cotidiano dinâmico e agradável. Tudo mudará para melhor se você conseguir ser mais racional.

VIRGEM Vênus vai lhe dar excelentes chances de conseguir realizar o que pretende, principalmente as que vem planejando. A cobrança da pessoa amada fará com que haja um grande crescimento interior em você

LIBRA Muitas experiências estarão tomando conta da sua vida afetiva, promovendo grandes emoções.Com relação à vida financeira, você poderá contar com a ajuda dos amigos as insatisfações que possam aparecer.

ESCORPIÃO Tudo que fizer refletirá sobre sua família. Mentalize coisas boas, otimistas e que lhe tragam benefícios. No amor, você vai sentir uma grande necessidade de mudar um pouco a forma de pensar e, consequentemente, de agir.

SAGITÁRIO Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e questões financeiras ligadas com pessoas de Capricórnio. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porquê o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá.

CAPRICÓRNIO Dia muito bom para pôr em prática as novas idéias profissionais e para realizar negócios entabulados anteriormente. Suas qualidades mentais serão ótimas e as condições de progresso material deverão surgir.

AQUÁRIO Dia em que se encontrará mais ambicioso e confiante em si mesmo, o que deverá levá-lo a ter lucros nos negócios. Sucesso profissional e social. Antigos projetos de vida estarão retomando boa parte do seu tempo.

PEIXES Dia favorável para se reencontrar com os amigos de trabalho e com os familiares. Muito trabalho pela frente mas o resultado final será compensador O sucesso profissional, bem como as novas empresas e empreendimentos será evidente.

SIGA-NOS NO Google News