Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

27 de maio de 2010 - 05:40

Cassilândia News
Cassilândia News

HORÓSCOPO - JORNAL DIÁRIO PARA 27/05/2010

ÁRIES Momento em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado, em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Seja mais seletivo.
TOURO A elevação de sua inteligência, será evidente nesta fase. Todavia, deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa, de uma forma, prejudicá-lo, física, mental e moralmente.
GÊMEOS Ainda um período de disposição favorável e conciliatório nos assuntos amorosos, nas associações e no relacionamento humano. Algumas pequenas surpresas no ambiente do trabalho e na saúde poderão quebrar seu ritmo e prejudicá-lo.
CÂNCER Sua natividade astral estará sendo beneficiada neste dia. Presságios benéficos para as amizades, os contatos com o sexo oposto e o auxílio de avós e sogros. Ótimo para publicidade, filantropia e caridade.
LEÃO Tenha muito cuidado com a precipitação, principalmente ao dirigir veículos. Cuide, também, da saúde e não intente nada de novo. Algumas oportunidades no campo profissional deverão ser aproveitadas.
VIRGEM Os fluxos indicam um bom dia que se inicia para você. As pessoas a sua volta deverão colaborar bastante. A felicidade matrimonial, familiar e amorosa será evidente e lucrará pelo esforço no trabalho e nos negócios que fizer.
LIBRA Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela e vivacidade, para que tudo saia a seu modo. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde. Fará bons negócios e bons planos com relação ao futuro.
ESCORPIÃO Será bem sucedido hoje, se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para estudos, férias, amor e contatos pessoais. Uma viagem inesperada fará com que você encontre neste período uma pessoa que há muito tempo não vê.
SAGITÁRIO Vigor físico, agressividade e impulsividade no seu modo de agir são qualidades que estarão reforçadas em seu caráter. A vida amorosa fará com que tenha impulsos apaixonados, que podem criar situações tensas.
CAPRICÓRNIO Novos planos para a sua elevação de cargo de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades de nossa sociedade.
AQUÁRIO Seu forte magnetismo pessoal hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais. Questões e disputas com empregados ou patrões deverão ser deixados de lado.
PEIXES Raciocínio rápido, excelente intuição e mente voltada somente para o bem, é o que lhe pressagia o fluxo astral deste dia. Contudo, evite excesso de velocidade ao dirigir e seja mais constante em seus projetos.







SIGA-NOS NO Google News