Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

27 de março de 2010 - 07:00

I.O.C. HORÓSCOPO DIÁRIO 27/03/2010
ÁRIES Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico, estará sob a influência benéfica de Júpiter e da atual fase da lua. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos e espere sucesso em muitos setores. Hoje você estará mais preocupado com a sua vida profissional.
TOURO As novas amizades que tem feito ultimamente, agora se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado, você deve dar mais atenção aos familiares, e a pessoa amada. Procure ser mais prático e observador.
GÊMEOS Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por um colega do sexo oposto. Você saberá como contorná-lo. À tarde, terá uma fase feliz e promissora. Para as coisas do amor, muita neutralidade. Tudo o que você procurar fazer, deverá ser revestido de sutileza.
CÂNCER Influências favoráveis, para novos empreendimentos, ótimo para os estudos, cuide melhor de sua saúde. Evite brigas com os inimigos. Tudo mudará para melhor se você conseguir ser mais racional.
LEÃO Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria, e propriedades. Não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas. A sua mente ativa e as suas idéias bastante objetivas vão ajudar você a colocar em prática um plano mais organizado no trabalho.
VIRGEM Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente. Indicações de muita harmonia no âmbito familiar, e se for solteiro, boa fase para decisões que envolvam casamento.
LIBRA Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o dia promete êxito em novas associações e no trabalho. Não fique espalhando por aí as suas possíveis novidades referentes ao trabalho e ao seu progresso profissional.
ESCORPIÃO Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Atravessa um bom período material do ano. Poderá progredir muito através do próprio esforço. Pessoas expansivas poderão fazer você mais feliz neste dia.
SAGITÁRIO Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O dia indica possibilidades para consultas a médico ou dentista. Hoje, você não deve discutir nem brigar com ninguém. As influências também são favoráveis aos assuntos sentimentais.
CAPRICÓRNIO A posição da lua é ótima para compra e venda de propriedades e para construir casa própria se ainda não têm. Ótimo para o amor. Melhora da saúde, mas não se descuide. Os amigos bem situados cooperarão consigo na solução de problemas de grande importância.
AQUÁRIO Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios, nos assuntos de dinheiro. Bom período para empréstimos ou favores. Conte sempre com a sua própria capacidade de ação não envolvendo outras pessoas naquilo que é de sua responsabilidade.
PEIXES Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém assinar documentos que possam comprometê-lo. Evite atritos com filhos ou pais e as pessoas que dizem ser amigas. Ótimo ao romance. Boa saúde.

SIGA-NOS NO Google News