Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

27 de março de 2008 - 07:26

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Vida muito tranqüila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Favorável para poupar o seu dinheiro. Trate de praticar esportes para liberar mais energias, e no amor, vá com cautela.
TOURO Faça de tudo hoje, para melhorar suas condições sociais, amorosas profissionais e financeiras. Mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Estão favorecidos os contatos pessoais. Boa influência para a compra e venda de propriedades, e para cuidar da sua saúde.
GÊMEOS Assuntos econômicos o aborrecerão logo as primeiras horas deste dia. Mas não se aborreça, pois a tarde terá ótimas chances de colocar tudo em ordem. Excelente para conseguir a casa própria e abrir poupança.
CÂNCER Dia dos mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Em relação ao amor, use da sinceridade e franqueza para acertos junto à pessoa amada.
LEÃO Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação matéria. Bons negócios em vista e excelente influência astral para a vida sentimental e amorosa. Alguns obstáculos poderão se apresentar, todavia, nada conseguirá demovê-lo[a] de seus propósitos, e no final, quem lucrará será você.
VIRGEM Muito boa influência para cuidar de sua beleza física e para submeter-se a operações plásticas. A saúde está melhorando bastante, bem como as chances de progresso financeiro e profissional. Se está ligado às profissões voltadas ao intelecto ou as pesquisas, passará por um período gratificante.
LIBRA Os excessos de prazer, de bebidas alcoólicas, alimentos gordurosos e as questões extraconjugais poderão lhe complicar física e moralmente neste dia. Não saia da rotina, fale pouco e escute mais. Provável surgir uma oportunidade para uma viagem inesperada.
ESCORPIÃO Período em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Uma pessoa muito persuasiva conseguirá convencê-lo a fazer o que não estava pretendendo.
SAGITÁRIO Seu desenvolvimento mental e profissional será notável, hoje, juntamente com as relações importantes que pretende fazer. Todavia, evite iniciar novas amizades e confiar demasiadamente em pessoas estranhas.
CAPRICÓRNIO Não é um dia totalmente favorável para tratar de assuntos relacionados com dinheiro, mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente. Os astros indicam, pelo reforço da casa dois do seu mapa astral, muita energia e uma boa direção para os negócios, principalmente se você trabalhar em alguma atividade autônoma.
AQUÁRIO Algumas perturbações passageiras em relação aos filhos estão previstas hoje. Aja com calma e auto confiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Seja mais ponderado. Indícios de ligeiras incompatibilidades com parentes ou amigos chegados.
PEIXES Dia em que poderá entrar em choque com pessoas do seu relacionamento. Por outro lado, o sucesso profissional e amoroso será evidente, bem como as chances de elevar-se socialmente. A posição dos astros indicam facilidades para as ocupações relacionadas com eletricidade, agricultura, máquinas, empregos municipais e posições de autoridade.

SIGA-NOS NO Google News