Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 06 de outubro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Sua atividade zodiacal estará sumamente favorecida no que diz respeito ao seu interesse pessoal. Terá idéias brilhantes. Propício a saúde. Também na parte amorosa, procure ser mais responsável agindo de um modo mais maduro e consciente.

TOURO O excesso de desconfiança, quanto o excesso de confiança, podem ser prejudiciais. Saiba que, no íntimo, todos querem ser bons em alguma coisa. Pessoas de Peixes procurarão ajudá-lo de alguma maneira. A sua energia continua em alta, propiciando-lhe um pico sensual, que não passará despercebido perante a pessoa amada.

GÊMEOS Período em que poderá fazer ou pedir empréstimos e assinar documentos, ações ou mesmo pedir aumento de vencimentos, que será muito bem sucedido. A saúde estará boa e as chances de êxito amoroso e social. Pratique um esporte para manter a forma.CÂNCER Período neutro a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, muitas dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Cuide da saúde, evite abusos e tome cuidado com os inimigos.

LEÃO Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo, no período. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social, hoje. Lembre-se também de que o respeito é essencial numa relação a dois.

VIRGEM Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional, material e social. Será correspondido plenamente na vida amorosa e familiar.

LIBRA Especial atenção a sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver. Nada lhe será difícil nestes dias. Os laços com parentes e pessoas amigas, vão ser vantajosos. Esforce-se para não se perder no emaranhado das muitas idéias que terá.

ESCORPIÃO Momento em que terá probabilidade e habilidade para tirar proveito dos negócios e de seu trabalho. Haverá colaboração por parte dos superiores e amigos fiéis. Aplique sua capacidade sem descuido e negligência.

SAGITÁRIO É mais do que certo que pessoas nascidas em Touro, o elevarão na escala social e profissional nestes próximos dias. Use de tato e inteligência para prestígio junto aos superiores. Explore a sua criatividade e planeje melhor o seu futuro. Saiba que hoje você está com pique total parra levar adiante todos os seus projetos.

CAPRICÓRNIO Alguém nascido em Gêmeos poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações hoje. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Acautele-se em relação a sua saúde. Previna-se contra os inimigos ocultos.

AQUÁRIO Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito as finanças, especialmente. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde, evitando a precipitação nos negócios. Fluxo neutro para o romance. Em relação a saúde, você passa por uma fase de pouca energia física, podendo sentir-se um pouco mais cansado do que o habitual.

PEIXES Bom para novos empreendimentos e aos negócios ao mesmo tempo. Habilidade literária e mente fértil, penetrante e influente. Favorecida em loterias. Então, aproveite essa energia pois o resultado será dos melhores. Agite mais o seu dia, afinal, agitação faz a sua cabeça, ainda mais se acontecer um clima de aventura no ar.

SIGA-NOS NO Google News