Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 27 de janeiro de 2008 - 06:33

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Raciocínio rápido, excelente intuição e mente voltada somente para o bem, é o que lhe pressagia o fluxo astral de hoje. Contudo, evite excesso de velocidade ao dirigir e seja mais constante em seus projetos.
TOURO Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Mais energia, otimismo e determinação lhe são recomendados, principalmente se existir algo que esteja atrapalhando os seus planos profissionais.
GÊMEOS Bom fluxo astral para novas empresas e empreendimentos, mas um tanto quanto negativo para novas amizades e para entrar com recursos na justiça. Procure, também, compreender melhor os familiares e a pessoa amada.
CÂNCER Diminuirão os problemas na vida cotidiana, nos meios de transporte e nos estudos, graças a atitudes mais firmes no que toca a esses assuntos. Estímulo positivo para a vida social, e à participação comunitária.
LEÃO Muita atividade junto aos amigos, mas tendência a se envolver em alguns atritos com eles. Novas oportunidades na carreira profissional através de um empreendimento pessoal ou de uma promoção no trabalho. A partir de hoje, a pessoa amada passará a exigir mais de você.
VIRGEM Conte consigo mesmo em tudo que realizar hoje. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito. No amor, haja com sinceridade. A saúde está favorecida.
LIBRA Evite se aborrecer por pequenas coisas. Dia favorecido no progresso artístico, na popularidade, na melhoria financeira e cultural. Mantenha a serenidade e se possível, procure isolar-se para reabastecer suas energias.
ESCORPIÃO Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. O momento é muito feliz com relação aos seus sentimentos com pessoas do sexo oposto.
SAGITÁRIO Se as coisas não correrem bem pela manhã, esteja certo de que a tarde ou pelo menos à noite, serão mais favorecidos. Muita intensidade e disponibilidade para a recreação e um maior contato com a natureza só vai lhe fazer bem.
CAPRICÓRNIO Dia em que poderá contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Haverá melhoria no campo amoroso e familiar. Você passa por um bom período para mudança de residência ou emprego.
AQUÁRIO Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. Se você pretende ter uma conversa franca e direta com o seu par amoroso, este é um momento adequado.
PEIXES Dia em que haverá muita tranqüilidade na vida familiar com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo, evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Procure descansar mais, principalmente dormindo as horas suficientes.

SIGA-NOS NO Google News