Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 13 de julho de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. A ansiedade estarão invadindo o seu interior.

TOURO Dia em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto as mais altas personalidades de nossa sociedade. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho.

GÊMEOS Muito bom dia para fazer novas experiências cientificas ou psíquicas para a assinatura de contratos e às diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece.

CÂNCER Você poderá ter algumas decepções, hoje. Não se deixe enganar. Chances de sucesso profissional e social. Dia neutro para os nativos de seu signo, com alguns imprevistos no setor familiar e profissional, mas tudo será facilmente resolvido.

LEÃO Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém.

VIRGEM Notáveis probabilidades de sucesso nas questões relacionadas com vocação, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimento. O contato com desconhecidos lhe será útil. Por isso, medite um pouco sobre os seus problemas, uma vez que agindo assim, você sentirá gradativamente, idéias novas surgirem.

LIBRA Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto, motivos para isso. A influencia também não é propicia ao amor. Excelente, contudo para o trabalho e para os negócios.

ESCORPIÃO O período da manhã será um tanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde.

SAGITÁRIO Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, intimas e familiares porque o signo atual o eleva em quase todos os sentidos. Pode demorar um pouco mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Um amigo poderá favorecê-lo nos negócios.

CAPRICÓRNIO Suas boas qualidades e habilidades, influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você. O trabalho e as empresas estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele, tenha mais calma.

AQUÁRIO Evite, neste dia, qualquer ação, que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também serão evidentes. Viver na ilusão, acabará lhe decepcionando quando se deparar com a realidade.

PEIXES Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, neste dia. Fluxo neutro, contudo, ao amor.

SIGA-NOS NO Google News