Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 25 de julho de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Muito boa influência para cuidar de sua beleza física e para submeter-se a operações plásticas. A saúde está melhorando bastante, bem como as chances de progresso financeiro e profissional. Ótimo ao amor.

TOURO Quanto à saúde, faça todos os esforços para manter uma boa alimentação, e também procurando fazer sempre alguns exercícios leves para manter uma boa forma física e psíquica. Bons negócios à vista e excelente influência astral na vida sentimental e amorosa.

GÊMEOS Dias dos mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Dia feliz para o amor.

CÂNCER Assuntos econômicos o aborrecerão logo às primeiras horas. Mas não se aborreça, pois à tarde terá ótimas chances de colocar tudo em ordem. Excelente para conseguir a casa própria e para abrir uma caderneta de poupança.

LEÃO Faça de tudo hoje, para melhorar suas condições sociais, amorosas profissionais e financeiras. Mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Os contatos pessoais estão favorecidos. Boas Notícias.

VIRGEM Vida muito tranqüila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Favorável para poupar o seu dinheiro.

LIBRA Você poderá perceber que você atravessa uma fase em que a sua comunicação pessoal, encontra-se em plena expansão, auxiliando-o portanto, em todas as suas manifestações junto aos círculos sociais ou mesmo as de caráter íntimo.

ESCORPIÃO Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Ótimo para tratar de assuntos de trabalho.

SAGITÁRIO Sua natividade astral estará sendo beneficiada neste dia. Presságios benéficos para as amizades, os contatos com o sexo oposto e o auxílio de avós e sogros. Ótimo para questões artísticas e publicidade.

CAPRICÓRNIO Dia benéfico. Pessoas conhecidas, deverão ajudá-lo a ganhar dinheiro. Fará novas e úteis amizades com seus familiares. Una-se aqueles que poderão tornar este período alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio-dia.

AQUÁRIO Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho. Contudo, a fase não lhe será das melhores, principalmente no que se refere ao dinheiro e sua saúde.

PEIXES Dia propício. Disposição física e mental favorecidas. O contato com pessoas conhecidas, vizinhos e pessoas amigas, trará compensadoras vantagens principalmente no que se refira ao dinheiro ou à sua profissão.

SIGA-NOS NO Google News