Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

26 de outubro de 2008 - 06:01

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES O excesso de desconfiança, quanto o excesso de confiança, podem ser prejudiciais. Pessoas do signo de Virgem procurarão ajudá-lo de alguma maneira.
TOURO Sua atividade zodiacal estará sumamente favorecida no que diz respeito ao seu interesse pessoal. Terá idéias brilhantes. Propício ao amor, a saúde.
GÊMEOS Dia que promete muito sucesso nas viagens, nos negócios, no trabalho e nas novas empresas que fizer. Os amigos estarão disposto a colaborar. Boas notícias.
CÂNCER As primeiras horas do dia poderá trazer conhecimentos que ajudarão você a superar qualquer obstáculo que possa surgir. Estará predisposto, alegre e otimista.
LEÃO Ótima saúde e bastante capacidade criativa, você terá hoje. Pode fazer negócios, por em prática suas novas idéias e solicitar favores, que será bem sucedido. Favorável as viagens, as amizades e ao amor.
VIRGEM Excelente aos novos empreendimentos e bom lucros na compra e venda de bens móveis e imóveis. Novas amizades poderão alertá-lo em algum sentido. Sucesso em viagens, diversões e na vida romântica.
LIBRA Seja mais ativo na defesa de seus direitos para não sofrer prejuízos. O fluxo é dos melhores também para tratar de assuntos legais de viagens e para se impor no trabalho. Ótimo ao amor e as questões de dinheiro.
ESCORPIÃO Tendência aos excessos de prazer, aos amores extraconjugais. Evite tais coisas para não ser prejudicado de um momento para o outro. Elevação de personalidade e das chances gerais. Bom as viagens de recreio.
SAGITÁRIO Influência astral que inclinará as mudanças em negócios, de emprego ou até mesmo de residência. O aumento de sua popularidade será evidente, apesar de alguns reveses ou queda. Excelente ao amor, diversões e às viagens.
CAPRICÓRNIO As novas amizades que tem feito ultimamente, hoje se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado deve dar mais atenção aos familiares, e a pessoa amada, e até mesmo aos menos afortunados.
AQUÁRIO Felizes contatos com pessoas de posse financeira elevada e elevação de sua condição material, é o que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho e melhora da saúde.
PEIXES Temperamento generoso e cordial pode deixar você o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. Não descuide da saúde.

SIGA-NOS NO Google News