Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 24 de fevereiro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às finanças. Contudo, não se descuide da saúde e evite a precipitação nos negócios. Vênus em bom aspecto revela um período de muita harmonia no lar.

TOURO Novas descobertas podem trazer momentos de maior entrosamento afetivo com seu par nesta noite. Aproveite suas oportunidades para arquitetar novos planos. Esteja atento para uma novidade ou uma visita.

GÊMEOS Tudo indica que você terá que tomar alguma cautela na parte profissional. Devido ao bom aspecto de Mercúrio em seu horóscopo hoje, poderá progredir bastante, profissional e socialmente. Lucrará no comércio de livros e material de ensino, de um modo geral. Êxito romântico e paz familiar.

CÂNCER Não confie em pessoas estranhas e nas novas amizades que fizer. Por outro lado, conseguirá realizar boa parte de seus anseios e de desejos, relacionados com a profissão. Êxito no contato com o sexo oposto.

LEÃO Colegas de trabalho poderão livrá-lo de embaraços financeiros neste dia, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar nas palavras. Dê mais atenção à sua família. A sua saúde pode estar mais frágil. Oportunidades de grandes momentos no amor.

VIRGEM Talvez não consiga hoje investir nas suas idéias e nem da liberdade que precisa para realizar o que pretende. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros, terá recompensa num futuro próximo. Boa influência para o romance e o casamento.

LIBRA A lua na posição em que está, vai estimulá-lo ainda mais. Dê assim, vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Evite intrigas e ainda será preciso alternar os períodos de atividade com momentos de descanso.

ESCORPIÃO Dia muito bom para você. Tendência a se entender perfeitamente com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Pode realizar negócios. Assuntos ligados a papeis ou contratos pendentes encontrarão perspectiva de solução.

SAGITÁRIO: Agora você podia poupar um pouco de encrenca, evitando se atirar a fazer intervenções em situações que poderiam ser deixadas ao sabor da vida, até amadurecerem um pouco mais e, aí sim, você intervir nelas.

CAPRICÓRNIO Período em que deverá evitar negócios. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido à influência de amigos. Algumas circunstâncias ligadas ao lar ou família podem tornar o dia um pouco atribulado.

AQUÁRIO Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém. Deve procurar chegar a um entendimento e acordos em todas as situações.

PEIXES Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de modo benéfico pessoas importantes para você, principalmente se estas forem de Áries. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele, tenha mais calma.

SIGA-NOS NO Google News