Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 26 de julho de 2015 - 06:20

ÁRIES Dia dos mais afortunados, receberá boas propostas de negócios ou trabalho, realizará boa parte de seus sonhos, an-seios e desejos, e viverá momentos feliz ao lado da pessoa amada e dos familiares. Os negócios que tem em vista poderão ser realizados com vantajosos lucros.

TOURO Aproveitando suas oportunidades para mudar, fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinhei-ro, demonstrará ser uma pessoa prática. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Uma excelente conjunção astral o está favore-cendo.

GÊMEOS Suas possibilidades de êxito estão aumentadas neste dia. Pode conseguir grande progresso em muita coisa agora. Aproveite para colocar em dia seus assuntos pendentes e re-solver uma situação com a pessoa amada. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis.

CÂNCER Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde. Ótimo período para conhecer novas pessoas.

LEÃO Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Portanto, acautele-se. As influências não são propícias. Ótimas chances, no terre-no profissional e amoroso.

VIRGEM Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para hoje. Cuide também da saúde, da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos, pesquisas, investigações.

LIBRA Dia excepcional. Benéfico para amizades e amor. Poderá ainda, ser premiado através do esporte, jogos, sorteios, loterias. Boas chances para competições, recebimento de pre-sentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.

ESCORPIÃO Não será conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Influência benéfica para a saúde. Os relacionamentos e associações estarão evidenciados em sua vida.

SAGITÁRIO Tudo dependerá de suas próprias ações hoje. Há favorabilidades e desfavorabilidades ao mesmo tempo. Evite atritos com pessoas desconhecidas qual for o motivo. Regular para o romance e bom para os negócios.

CAPRICÓRNIO Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos neste dia. Sucesso no trato com pessoas idosas e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negó-cios relacionados com líquidos, também está previsto.

AQUÁRIO Esmero e capricho demasiados poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalo e até de sedução que terá de passar. Faça o que têm a fazer com brevidade. Terá boas chances de passear. Cuidado com aciden-tes, assaltos ou roubos nas vias públicas.

PEIXES Seja mais confiante em si mesmo que conseguirá os melhores resultados, neste dia. Todavia, a fase não lhe será das mais propícias, principalmente com o dinheiro. As perspectivas de realização de seus planos serão muito pro-missoras, especialmente de negócios ligados a lugares ou pessoas.

SIGA-NOS NO Google News