Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

26 de julho de 2009 - 07:04

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Notícias um pouco imprevistas poderão vir hoje. Tome cuidado também com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de você se perder em pequenos negócios.
TOURO Algumas perturbações passageiras com os filhos estão previstas hoje. Haja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Você provavelmente viverá momentos maravilhosos e inesquecíveis no setor amoroso.
GÊMEOS Lucros em negócios relacionados com a terra e propriedades de modo geral. Os transportes também estão favorecidos, bem como viagens por via aérea. As dificuldades serão solucionadas com certa facilidade. Evite aborrecer-se por pequenas coisas. Seja otimista.
CÂNCER Dia em que poderá solicitar a colaboração de amigos e parentes para resolver mais facilmente algum problema sério que tiver. Muito bom para tratar da documentação de seu casamento e de associações. No amor, haja com sinceridade. A saúde está favorecida.
LEÃO Fluxo astral dos mais propícios a todos os seus interesses materiais e profissionais. Esforce-se o mais que puder, que conseguirá realizar todos os seus anseios e desejos. Ótimo para um aprendizado qualquer. Conte consigo mesmo.
VIRGEM Pessoas nascidas sob este signo, terão possibilidades de sucesso de algum modo. As influências dos luminares lua e sol prometem êxito. Boa indicação para a vida sentimental a partir de amanhã. Viverá uma boa fase astral no próximo período.
LIBRA As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão ligadas aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Evite fazer inimigos ainda que isto lhe custe algumas concessões. Este é um dos momentos mais negativos para assumir compromissos importantes.
ESCORPIÃO Dia dos mais propícios para investigações, pesquisas, química, medicina e tudo que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. Cuide da saúde. Não assine papéis que possam comprometê-lo e cuidado com os inimigos. Conte com os amigos.
SAGITÁRIO Dia dos mais favoráveis, indicando melhorias no setor profissional e social. Ótimos negócios e espetacular estado de saúde. Êxito com o ocultismo. Procure compreender melhor os familiares e a pessoa amada.
CAPRICÓRNIO Uma visita inesperada poderá modificar os seus planos. Boa influência aos seus interesses econômicos e também no que se refere ao trabalho e a vida sentimental e amorosa. Excelente intuição e mente voltada somente para o bem, é o que lhe pressagia o fluxo astral.
AQUÁRIO Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria, e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas. Uma difícil fase se inicia hoje para você. Os astros indicam roubos, enganos, da queda do crédito e da reputação.
PEIXES Período dos mais favoráveis para realizar, com muito sucesso, grandes negócios, empreendimentos e tudo aquilo que possa elevá-lo materialmente. Bom dia para a vida social e ao amor. Momento em que estará predisposto a cometer excessos. Bom para o amor e o casamento.

SIGA-NOS NO Google News