Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 14 de janeiro de 2024 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Evite a falta de persistência e dê continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados hoje. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. Procure métodos originais para conseguir o que lhe parecer difícil.

TOURO, Signo da intelectualidade e da expansão, será o signo mais favorecido hoje. Tudo isso, se deve a magnífica influência do sol. Portanto, haverá paz em todos os setores de sua vida. Alimente-se bem, isto é, moderadamente. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos.

GÊMEOS Deverá tomar muito cuidado ao dirigir veículos em estradas, ao entrar em contato com máquinas, fogo e eletricidade e com tudo que possa lhe prejudicar fisicamente. Êxito em assuntos ocultos. Evite abusos, e tome cuidado com os inimigos.

CÂNCER Com otimismo e entusiasmo, você consegue ótimos resultados. Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate com pessoas desconhecidas. Tenha cautela. Pode obter favores de pessoas ligadas à política. Pense sempre positivo.

LEÃO Muita habilidade literária, mente clara e penetrante e muita tendência aos assuntos elevados, estão previstos para você hoje, devido a benéfica influência de Júpiter. Sucesso profissional e financeiro. Dia neutro para a vida sentimental e amorosa.

VIRGEM Ótimo dia para tratar de questões financeiras, profissionais e as associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Acautele-se quanto aos problemas judiciais. Suas dificuldades só serão solucionadas com bastante trabalho.

LIBRA Bons prenúncios. Este dia lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Arrisque-se em projetos mais audaciosos mesmo que os outros não acreditem. Com senso e objetividade atingirá sucesso. Confie mais em si mesmo e só terá a ganhar.

ESCORPIÃO Sua natividade astral favorecida neste dia. Os assuntos 
profissionais e financeiros merecem melhor atenção pois há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos. Cuide de sua saúde. Você terá algumas dificuldades passageiras.

SAGITÁRIO Confie em si mesmo procurando compreender o seu valor profissional, relacionando-o ao bem que poderá causar ao seu semelhante no futuro. Leia, penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar seu intelecto.

CAPRICÓRNIO Pela influência da lua, estão favorecidas suas idéias. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, averiguações, cartas notícias e correspondência. Capacidade de raciocínio aumentada. Lucros no comércio e na indústria de líquidos.

AQUÁRIO Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Não se precipite nas coisas ligadas ao romance. Esta é uma fase em que você terá muita disposição mental e física para trabalhar em negócios e para tratar de assuntos pessoais.

PEIXES Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir. Receberá informações úteis e promissoras.

SIGA-NOS NO Google News