Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

26 de maio de 2012 - 06:58

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Faça de tudo hoje, para melhorar suas condições sociais, profissionais e financeiras. Mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Estão favorecidos os contatos pessoais. Boas Notícias.
TOURO Boa influência astral. Para união, noivado, namoro, as novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados.
GÊMEOS Momento positivo que o vai beneficiar você e de modo decisivo. Notícias agradáveis. Não dê crédito a rumores e boatos que possam surgir. Data positiva para fazer mudanças. Bom período para viagens a recreio.
CÂNCER Mente engenhosa, progressista, ideias claras e brilhantes, muito influenciarão de modo benéfico sua vida. Tudo indica que neste período você estará passando por momentos de felicidade ao lado da pessoa amada.
LEÃO Alguma coisa, por mais insignificante que possa parecer, não irá corresponder a sua expectativa. Mas você corresponderá ao seu dever com naturalidade e positivismo; firmeza e perseverança. As pressões externas ocorridas no dia tendem a diminuir, mas você ainda precisará ficar alerta.
VIRGEM Faça o que puder para aumentar suas amizades ou então, conservar as que já fez no passado. Evite atritos com quem quer que seja a fim de não criar inimigos, declarados ou ocultos. No início da manhã, a tensão vai predominar. Se puder dormir um pouco mais, melhor.
LIBRA Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por uma pessoa inconsequente. Você saberá como contornar esse problema. Sua dedicação será reconhecida e neste período poderá receber uma promoção ou aumento salarial.
ESCORPIÃO Tire de sua mente as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar, uma boa dose de otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Cuide para reservar um tempo para ambas às partes.
SAGITÁRIO Procure levar seus planos por um caminho seguro e tranquilo, pois a fase que se inicia muito o favorecerá neste sentido. Êxito amoroso, em jogos, sorteios e na loteria. Cotidiano dinâmico.
CAPRICÓRNIO Prenúncios de melhoria geral. Boa saúde. Felicidade amorosa, alegrias proporcionadas por crianças e lucros através de negócios imobiliários. Tudo que fizer refletirá sobre sua família. Imagine coisas boas, otimistas e que lhe tragam benefícios.
AQUÁRIO Será improdutivo preocupar-se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém e perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Problemas familiares. Cuide do corpo. Se você não aliviar as tensões, poderá ter problemas digestivos.
PEIXES Início de um novo ciclo anual na sua vida. Plena vitalidade física e confiança em si mesmo. Período favorável para desenvolver atividades que digam respeito as suas motivações mais profundas. Procure evitar excessos alimentares. A influência da lua ajuda a superar a timidez e os bloqueios emocionais.

SIGA-NOS NO Google News