Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

26 de maio de 2010 - 03:30

Cassilândia News
Cassilândia News

HORÓSCOPO - JORNAL DIÁRIO PARA 26/05/2010

ÁRIES Dia negativo, principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Período dos mais difíceis, que acabará superando. Nesta noite, as influências são neutras.
TOURO Sentimentos mais fortes e estáveis na vida amorosa, fortalecendo o casamento e as relações duradouras. Apesar disso, poderá se sentir um tanto inseguro quanto a si próprio. Reponha as energias fazendo apenas o que lhe dá prazer. Namorar, cozinhar e o contato com a terra estão favorecidos.
GÊMEOS Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranqüilidade geral. Está fase é negativa para você, mas passará dentro de poucos dias
CÂNCER Dificuldades de ordem prática poderão perturbar seus planos em longo prazo. Os estudos elevados também terão seus impedimentos. Perdas em negócios feitos de forma descuidada ou impulsiva. Possibilidade de enganos e mesmo de roubos com relação ao seu patrimônio.
LEÃO Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente. Hoje, a energia da lua favorece as transformações. Os desencontros podem lhe causar muita irritação.
VIRGEM Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades. Uma relação antiga pode estar se tornando um peso.
LIBRA Estímulo positivo para a vida social e para o relacionamento com os amigos. Eles o ajudarão no campo profissional e aumentarão sua alegria de viver. Maior harmonia no trabalho. Decisões e mudanças importantes sempre tem um preço. Não tenha medo de seguir seu próprio destino.
ESCORPIÃO Bom dia para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça. Seja mais amável e procure medir bem as palavras, ao tratar com desconhecidos. Favorável ao amor.
SAGITÁRIO Indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos, esportes e casamento. Dia excelente para resolver um problema financeiro. Imponha sua personalidade ao tratar com terceiros para que seu crédito e reputação aumentem.
CAPRICÓRNIO No dia de hoje, pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relações. Não dê importância aos obstáculos que surgirem no período da manhã. Tarde e noite propícios. Visitas e agradáveis notícias.
AQUÁRIO O sucesso que obtiver será repetido nos próximos dias, pois terá a colaboração de amigos, e pessoas bem situadas financeiramente. Fará passeios agradáveis que redundarão em lucros. Êxito no campo profissional.
PEIXES Sexualmente, você entra em um período muito positivo. Influenciado pelo aspecto de Vênus, você estará criando momentos intensos de amor e de fantasias sexuais. Imagine antes o assunto no amor, nas amizades, férias, vida social e nos intercâmbios de idéias.

SIGA-NOS NO Google News