Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 26 de novembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Cuidado com esta fase, pois você mesmo poderá começar a colocar obstáculos em suas conquistas. Sempre em busca da perfeição, você poderá exceder em algumas atitudes que coloquem em risco suas novas atividades.

TOURO A posição de Vênus favorecerá a vida amorosa. Sentimentos fortes e sintonia afetiva com a pessoa amada, permitirão um perfeito entendimento com a possibilidade de surgirem novos planos para o futuro.

GÊMEOS Melhora sensível da saúde e das condições gerais deverão se apresentar hoje. A vida familiar será bastante harmoniosa e as chances de sucesso pessoal, profissional e financeiro, deverão surgir. Os imprevistos marcarão o seu dia de modo especial.

CÂNCER Êxito nos trabalhos que necessitam muita responsabilidade e perícia, nos negócios iniciados anteriormente, e na vida pública de um modo geral. Ótimo para decorar o lar, para renovar o ambiente de trabalho e ao amor.

LEÃO Dias dos mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Feliz para o amor.

VIRGEM Dia que terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá, também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial, familiar e amorosa. Mente fértil e ótimas idéias.

LIBRA Dia em que terá o máximo sucesso desde que aja de maneira mais prática e menos idealista. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar o tempo perdido. Tente outra vez. Será favorecido no campo amoroso e familiar.

ESCORPIÃO Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. Terá uma noite feliz, principalmente para o lazer, e para unir-se com amigos e entes queridos. As solicitações familiares e de amigos, podem gerar nervosismo e ansiedade, principalmente se você tiver que tomar decisões.

SAGITÁRIO Dia em que poderá contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Se for mais atencioso, Haverá melhoria no campo amoroso e familiar. Chances em jogos. Será mais fácil traduzir em palavras os seus pensamentos. Só não exagere na dose.

CAPRICÓRNIO Período de recolhimento, de meditação e de contato com certos conflitos interiores. Será bom não forçar as situações nem tentar continuar certas atividades. Procure considerar as limitações do momento, aprendendo a se revigorar com elas.

AQUÁRIO Bom fluxo astral para novas empresas e empreendimentos, mas um tanto quanto negativo para novas amizades e para entrar com recursos na justiça. Procure, também, compreender melhor os familiares e a pessoa amada.

PEIXES Talvez você tenha de fazer uma viagem inesperada, mas não se preocupe, pois os resultados serão excelentes. Amanhã estará sob melhor fluxo astral. Sucesso social. Cuidado para não perder o limite que separa o real daquilo que você fica imaginando.

SIGA-NOS NO Google News