Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 24 de setembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Bom para novos empreendimentos e aos negócios ao mesmo tempo. Habilidade literária e mente fértil, penetrante e influente. Favorecida em loterias. Então, aproveite essa energia pois o resultado será dos melhores. Agite mais o seu dia, afinal, agitação faz a sua cabeça, ainda mais se acontecer um clima de aventura no ar.

TOURO A partir de hoje tudo tende a melhorar sensivelmente para você. A personalidade irá elevar-se bastante, suas condições sociais se exaltarão. Contudo, evite abusos e precipitações. Se acontecer algum problema na sua vida, não se preocupe, porque você vai ter muita proteção no seu número pessoal para resolver tudo muito bem.

GÊMEOS Espetacular influência astral para o seu signo. Poderá realizar grandes e lucrativos negócios, ter sua situação financeira elevada, receber dinheiro considerado perdido. Nas questões do amor, os desentendimentos do passado darão lugar ao romantismo e dentro do trabalho, procure se aproximar mais dos seus colegas ou subalternos.

CÂNCER Maiores serão as possibilidades de se realizar materialmente, através dos bons negócios e pelo esforço no trabalho. Aproveite. Não trate com pessoas desconhecidas e tenha cautela. Se você continuar pensando positivamente e acreditando que é capaz, conseguirá realizar todos os seus desejos.

LEÃO Alguma coisa, por mais insignificante que possa parecer, não irá corresponder a sua expectativa. Mas você corresponderá ao seu dever com naturalidade e positivismo; firmeza e perseverança. Desta forma, fará deste dia, um dia muito feliz.

VIRGEM Você terá vantajosas e reais oportunidades, já que seu signo é pleno de chances e oportunidades. Favorável a compras e vendas lucrativas. O período da noite poderá ser aproveitado em recreação. Excelente fluxo para o amor. Dinheiro ganho inesperadamente.

LIBRA Influência astral benéfica para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e de inteligência. Ótimo aos negócios e aos jogos, sorteios e loterias. Tantas são as suas atitudes que poderiam dar certo na atualidade que pode acabar perdendo-se na dúvida.

ESCORPIÃO Hoje, procure desenvolver as suas atividades normais com maior cuidado. Bom dia para se destacar intelectualmente sobre pessoas que estão próximas de você. Continue acreditando em você, assim tudo ficará mais fácil. Procure trabalhar em conjunto com outras pessoas que tudo correrá bem e as tarefas serão terminadas mais depressa.

CAPRICÓRNIO A sua promoção e elevação social, poderá ser efetivada Cuide da saúde. Não abuse da velocidade, se dirigir. Não discuta. No amor, procure controlar a sua impulsividade, pense mais antes de falar, assim, você não magoará a pessoa que ama.

SAGITÁRIO Para tirar algum proveito deste dia, será necessário usar toda a sua habilidade profissional e comercial. Todavia, procure se precaver contra injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes.

AQUÁRIO Grandes chances de ascensão e brilho artístico, oratório e mesmo jurídico. Aproveite as próximas horas para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados a noivado e casamento.

PEIXES Possibilidades enormes de êxito em quase tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso. Dia para ouvir mais e falar menos.

SIGA-NOS NO Google News