Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 26 de fevereiro de 2008 - 10:04

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Fale pouco e escute mais hoje. Seja cauteloso no campo dos negócios, e não revele suas idéias a ninguém. Momento bom para tratar de questões legais e de escritos de modo geral. O dia é excelente para os que desejam aventurar-se em um negócio próprio ou procuram um novo amor.
TOURO Alguma prudência será bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios. Se a dúvida ou confusão mental estão atormentando o seu dia, saiba que essas forças são radiações mal canalizadas e que precisam de um novo direcionamento.
GÊMEOS Indicações de que conseguirá obter melhores resultados, no trabalho, no setor financeiro e social. Aproveite. Paz íntima. O convívio com novos amigos deverá fazer você mudar alguns de seus hábitos para melhor.
CÂNCER Faça o que puder para aumentar suas amizades ou então, conservar as que já fez no passado. Evite atritos com quem quer que seja a fim de não criar inimigos, declarados. Fluxo favorável para o lar e a família.
LEÃO Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, você poderá ter lucro em algum negócio.
VIRGEM Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental, intelectual e psíquica. Suas idéias serão analisadas por pessoas amigas e alcançarão êxito. Se você precisa resolver algum problema de ordem verbal, aproveite as vibrações planetárias e aguarde bons resultados.
LIBRA Questões e disputas com empregados ou patrões deverão ser deixados de lado. Evite, também, que abusem de sua boa fé e procure neste dia ser ativo, enérgico e trabalhador. Saíra vencedor.
ESCORPIÃO Mudanças na organização do cotidiano, nos estudos e no convívio com as pessoas. Procure não apenas se divertir, mas também definir o que quer. Até que isso se resolva, haverá a possibilidade de atritos na família.
SAGITÁRIO Fase especialmente favorável para iniciar uma união, seja de cunho amoroso ou profissional. Certas facilidades permitirão um bom entrosamento entre você e as pessoas de seu convívio. Você deverá ser mais paciente e menos nervoso. Lembre-se de que o destino não pode ser acelerado.
CAPRICÓRNIO Vênus neste dia vai lhe dar inúmeras e ótimas chances de progresso social e financeiro. Sua predisposição para os negócios estará exaltada. Procure apenas amenizar as críticas e diminuir as exigências que costuma fazer.
AQUÁRIO Suas boas qualidades e habilidades, influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto. Tenha mais calma e procure ter pensamentos positivos.
PEIXES Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os resultados. Faça planos para hoje a noite, para distrair-se. Dia muito feliz aos noivos. Saúde excelente. Você poderá sentir uma pequena sensação de insegurança neste dia, portanto, não tome nenhuma decisão importante.

SIGA-NOS NO Google News