Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 08 de maio de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras, e bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar. Dê mais valor ao seu trabalho.
TOURO Dia em que receberá o amor verdadeiro e desinteressado de amigos e entes queridos. Mas, contudo, terá algumas dificuldades com os filhos ou aborrecimento com os pais. Procure tirar o máximo proveito daquilo que as pessoas amigas podem querer lhe passar.
GÊMEOS Se ainda não tem a sua casa própria, saiba que esta é a fase mais favorável para conseguí-la. Aproveite. Por outro lado, terá sucesso no comércio, na indústria e nos negócios relacionados com terras. Dificuldades familiares.
CÂNCER Com tato e inteligência, seu êxito será total, hoje, principalmente no trabalho e na vida social. Dia feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Viagens e amizades bem sucedidas.
LEÃO Pessoas amigas estão propensas e colaborar com seus projetos e aprimorar suas idéias. Receberá informações úteis e promissoras. Dia feliz para a vida amorosa e para se relacionar com a pessoa amada de modo mais aberto e mais íntimo.
VIRGEM Empreenda uma coisa de cada vez. Não tente fazer tudo ao mesmo tempo, pois poderá ser prejudicado. Cuide da saúde, evite acidentes e a precipitação e não discuta com pessoas estranhas. As boas influências dos astros estarão enviando vibrações positivas, que poderão ser aproveitadas por você no campo sentimental.
LIBRA Aproveite o magnetismo da posição dos astros para se relacionar mais intimamente com a pessoa amada. Este dia promete ser agitado. Viagens curtas e muitos contatos poderão ocorrer. Alguns assuntos ligados a papeis, assuntos legais ou contratos pendentes encontrarão alguma perspectiva de resolução.
ESCORPIÃO Uma difícil fase se inicia hoje para você. Cuidado com fraudes, roubos, enganos, da queda do crédito e da reputação, dos perigos de acidentes. Bom para as investigações. As circunstâncias podem obrigá-lo a certos relacionamentos que não serão muito agradáveis.
SAGITÁRIO Melhoria da situação financeira, trazendo tranqüilidade e favorecendo as pequenas compras. Mudanças no seu cotidiano ou possíveis viagens. Necessidade de momentos de descanso na privacidade do lar, recuperando o equilíbrio emocional.
CAPRICÓRNIO Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá. Não se preocupe com o que os outros possam pensar de suas atitudes. 
AQUÁRIO Os planos para o futuro deverão causar certas mudanças no seu estado emocional, ou não poderão renovar suas esperanças de uma vida melhor. E' necessário dispor-se a essa mudança. A organização no trabalho estará favorecida, assim como os relacionamentos.
PEIXES Impulso favorável para novos empreendimentos. O entusiasmo com que trabalhará, será o fator básico para as melhorias mais estáveis mas não menos intensos. Procure ser mais firme e decidido principalmente em relação ao seu trabalho.

SIGA-NOS NO Google News