Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 17 de março de 2024 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Dia neutro no qual terá favorabilidades só nos assuntos da profissão. Não será bem sucedido em outra empresa a não ser aquela que já não tenha sido iniciada. No campo conjugal e, mesmo sentimental, procure ser cauteloso. Evite discussões e preocupações desnecessárias.

TOURO Os excessos de prazer, de bebidas alcoólicas, alimentos gordurosos e as questões extraconjugais poderão complicar-lhe física e moralmente neste dia. Não saia da rotina, fale pouco e escute mais. Novos projetos com relação à sua vida particular podem acontecer.

GÊMEOS Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico, estará sob a influência benéfica de Mercúrio e da atual fase da lua. Mantenha-se na mira dos acontecimentos e espere sucesso em muitos setores. Procure no dia de hoje, escolher melhor as suas palavras.

CÂNCER Todas as coisas que contenham arte, música e beleza atrairão sua atenção. Dê vazão aos seus instintos e sentimentos nobres. Poderá chegar a excelentes resultados e boas conclusões. Período excepcional que favorece a saúde, a família e o amor.

LEÃO Influência que inclinará mudanças em negócios ou de emprego. Aumento de popularidade. Sua mente fértil e criativa, estará ainda mais sensível à criação de oportunidades que poderão colocá-lo em projeção, inclusive no amor.

VIRGEM Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Esta fase poderá marcar mudanças em seu visual. Seu bom gosto estará apurado, impulsionando você a mudar seu estilo de roupas e até de comportamento.

LIBRA Deverá, neste dia, tomar uma atitude firme e auto-confiante quanto aos negócios e ser mais constante em seus projetos e no trabalho. Cuidado com as suas finanças. Consulte seu orçamento antes de sair gastando. O seu potencial criativo está acentuado.

ESCORPIÃO A influência da lua promete bons ganhos em negócios rápidos. Especial atenção aos assuntos domésticos, profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade. Você pode querer se questionar de modo involuntário sobre questões que lhe estejam causando ansiedade na alma.

SAGITÁRIO A construção, sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, haja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende. O melhor que tem a fazer é recolher-se e ponderar sobre o que está errado, se de fato houver alguma coisa errada.

CAPRICÓRNIO Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência, podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir deste dia. No amor, aja com sinceridade.

AQUÁRIO Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia. Busque a harmonia junto às pessoas mais próximas, pois isto o deixará mais contente e mais disposto para a realização de outras tarefas, principalmente melhorar o seu desempenho no trabalho.

PEIXES Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo, no período da manhã. Mas não estrague o seu dia. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social.

SIGA-NOS NO Google News