Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo

Instituto Omar Cardoso - 15 de março de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e aproveitar as boas oportunidades. Não se entregue a sanha dos inimigos ocultos nem descuide de sua saúde. Ouça e aprecie as sugestões que receber.

TOURO Os assuntos financeiros, deverão ser tratados com cautela. O dia pode começar favorável às transações comerciais e todas as especulações financeiras. Esteja preparado para enfrentar algum contratempo ligado a pessoa amada.

GÊMEOS Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira. Apenas não permita que possíveis fantasias mentais desvirtuem essa indicação. Muita dispersão nos seus envolvimentos afetivos, poderão cansar a pessoa que você ama.

CÂNCER Ótimo dia para obter a colaboração de outras pessoas para mudar sua vida para melhor. Seja mais determinado. Uma predisposição otimista atuando sobre sua personalidade, vai ajudá-lo a ser mais realista quanto aos seus objetivos.

LEÃO Período astral neutro em quase tudo. Apenas as pequenas compras estarão beneficiadas, assim como o trabalho. Mas, mediante uma atitude positiva e otimista, as coisas darão certo. Não esmoreça ante obstáculos e procure enfrentar os problemas de modo mais direto.

VIRGEM Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe dar o dobro de crédito. No amor, haja com sinceridade. O período pode apresentar algumas dificuldades, mas se você souber agir mais humildemente, tudo estará bem.

LIBRA Bom ganho de dinheiro proporcionado pelo esforço nos negócios iniciados anteriormente. Cuidado com perigos de acidentes provocados por produtos inflamáveis. Os cuidados com a saúde devem ser levada em conta.

ESCORPIÃO O dia indica êxito em tudo que está relacionado com o seu progresso. Pode solicitar a colaboração alheia, que será prontamente atendido. Tendência a se iludir com os amigos. Procure distrair-se, inclusive praticando algum tipo de esporte do qual goste.

SAGITÁRIO A posição da lua vai de favorecer. Cuidado com amor à primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados. Procure estimular mais os seus sentimentos e saiba que o terreno das emoções não é tão perigosa conforme você pensa ser.

CAPRICÓRNIO Dia propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto oculto e místico. Bom para as relações com pessoas da sua convivência. Você deve procurar se dedicar mais à família quando obterá deles o retorno ou o apoio que está precisando.

AQUÁRIO Bom dia para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo, se ainda não a têm. Sucesso junto aos meios artísticos. Harmonia familiar. Há uma tendência para gastos desnecessários. Evite grandes promessas em espécie, mesmo para a pessoa amada.

PEIXES A influência do dia promete a você lucros em negócios e em empreendimentos ousados. Mas, só favorece as relações sentimentais com pessoas de ÁRIES. Sucesso social. Procure um maior entendimento dentro do seu ambiente de trabalho.

SIGA-NOS NO Google News