Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 25 de agosto de 2013 - 04:51

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e profissionais. Não deixe de desenvolver todos os seus projetos, principalmente aqueles que você sempre se dedicou de uma forma amadorística.
TOURO As influências benéficas atingirão você neste dia, quando então, receberá surpresas agradáveis, ouvirá boas notícias e até confissões que poderão ajudá-lo no futuro. Amor correspondido. Muitas vezes o seu magnetismo e sua forte personalidade atraem a inveja das pessoas.
GÊMEOS Dia positivo que o beneficiará muito e de modo decisivo. Notícias agradáveis. Data positiva para fazer mudanças. No período, não mude de atitude em relação ao seu amor. Não tenha medo de seguir seu próprio destino.
CÂNCER Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cena de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos de bons resultados para o futuro. Otimismo e persistência são fatores reais para o sucesso. Faça alguns exercícios leves para manter uma boa forma física e psíquica.
LEÃO Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados. As suas questões financeiras estão oscilando. Será mais fácil traduzir em palavras os seus pensamentos. Cuidado para não perder o limite que separa o real daquilo que você fica imaginando.
VIRGEM Hoje poderá receber correspondência do seu interesse. Saiba incentivar o seu otimismo. Deixe de lado o seu ciúme, o seu espírito de vingança. Haja de maneira prática e alcançará maior sucesso. Procure conter os seus gastos. Poderá recuperar possíveis perdas.
LIBRA Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O dia indica favorabilidades para consultas a médico ou dentista. Não discuta nem brigue com ninguém. Faça todos os esforços para manter uma boa alimentação.
ESCORPIÃO Alguém do seu relacionamento poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações hoje. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Acautele-se em relação a sua saúde. Previna-se contra os inimigos ocultos. Uma conversa bem sincera com alguém, pode ajudar a trazer um colorido especial neste dia.
SAGITÁRIO Especial atenção na sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver. Nada lhe será difícil neste dia. Os laços com parentes e pessoas amigas vai lhe trazer vantagens. Esforce-se para não se perder no emaranhado das ideias. Poderá surgir bons negócios
CAPRICÓRNIO O setor mais favorecido de sua vida será o amoroso. Período favorável para aventuras, mas não abuse. A sua disposição para aventuras, pode levá-lo a extremos. Bom momento para viagens curtas.
AQUÁRIO Alguma prudência será bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder nos negócios. Pode tratar de assuntos importantes. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxos astrais. Muita criatividade nas coisas do amor, resultantes da transcendência das suas energias vitais e sexuais.
PEIXES Sua probabilidade de êxito material serão aumentados hoje. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom para iniciar novos contatos sociais. Você irá vangloriar-se por suas atitudes ousadas.

SIGA-NOS NO Google News