Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 02 de fevereiro de 2021 - 05:00

ÁRIES - Dia em que terá muita paz íntima e que deverá colaborar decisivamente na solução de seus problemas financeiros e profissionais. A vida amorosa trará satisfação e em passeios, muitas alegrias. Melhora da saúde.

TOURO - O bom aspecto astral denota neste dia lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. Aguarde momentos intensos, carregados de muito romantismo e sensualidade.

GÊMEOS - Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você neste dia. Aja com perícia e inteligência, que terá um dia razoavelmente bom.

CÂNCER - Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas. Cuide também da saúde, da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos e pesquisas.

LEÃO - Presságios dos mais favoráveis a você. Propício aos encontros amorosos, para reatar velhas amizades, para harmonizar-se com parentes e para entender-se perfeitamente com os amigos. Êxito profissional e social.

VIRGEM - Dedicar-se a rotina é o melhor que pode fazer neste dia. Terá uma ideia feliz a respeito dos seus próprios assuntos. Adote uma atitude mental otimista e tudo sairá bem. Mas não deixe de analisar as prováveis soluções colocadas por terceiros.

LIBRA - Sua possibilidade de êxito será ampliada hoje, de acordo com a disposição que levantar para o trabalho. Enfrente as pequenas dificuldades com entusiasmo. Não esmoreça. Fase excelente. Procure eliminar do seu vocabulário, o termo impossível.

ESCORPIÃO - Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental, intelectual e psíquica. Suas ideias serão analisadas por pessoas amigas e alcançarão êxito. Dia em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras.

SAGITÁRIO - Amigos lhe darão alguns desgostos e a pessoa amada poderá ressentir-se de falta de atenção. Cuide para que seu poder de concentração e discernimento esteja favorecido e aprimorado. Faça prevalecer seu otimismo e receberá reais benefícios.

CAPRICÓRNIO - Se puder vá ao cinema ou teatro e terá oportunidade de aprender alguma coisa boa enquanto se diverte em companhia das pessoas que estima ou de alguém especial. Contudo, evite revelar seus segredos porque será prejudicado.

AQUÁRIO - Dia em que receberá o amor puro, verdadeiro e desinteressado de amigos e entes queridos. Mas, contudo, terá algumas dificuldades com os filhos aborrecimento com os pais. Pessoas alegres e expansivas poderão ajudar você.

PEIXES - Dia em que poderá prosperar pela influência do cônjuge, trazer e ter sucesso nas pesquisas e em tudo que está relacionado com o ocultismo. Todavia, evite a precipitação, tome cuidado com seu dinheiro. Não faça novos negócios.

SIGA-NOS NO Google News