Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 25 de agosto de 2014 - 06:00

I.O.C/.HORÓSCOPO DIÁRIO 25/AGOSTO/2014
ÁRIES Com prudência você chegará onde deseja. Dia propício no plano profissional. Também favorável para jogos, loteria e sorteios. No trabalho, devido a um aspecto do planeta Júpiter, poderá surpreender-se com uma possível gratificação em dinheiro.
TOURO Êxito nos trabalhos que necessitam muita perícia, nos negócios iniciados anteriormente e na vida pública de um modo geral. Ótimo para decorar o lar e para renovar o ambiente de trabalho. As coisas podem escapar ao seu controle.
GÊMEOS Dia neutro no qual deverá esforçar-se para conseguir o que pretende. Adote uma posição de prevenção, evitando compromissos além dos que possa cumprir. O dia poderá ser muito divertido para você; devido ao seu espírito mais aberto e franco.
CÂNCER Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Atravessa um bom período material do ano. Você poderá progredir muito mas através do seu próprio esforço. Pessoas expansivas poderá trazer alegria para você.
LEÃO As primeiras horas deste dia, poderão ser propícias para o trabalho e as suas iniciativas de um modo geral. Ótimo prenúncio para amor e para a família. Nunca desista de procurar aquilo que você deseja.
VIRGEM Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às finanças. Contudo, não se descuide da saúde e evite a precipitação nos negócios. Vênus em bom aspecto, revela um período de muita harmonia no lar.
LIBRA Novas descobertas podem trazer momentos de maior entrosamento afetivo com seu par nesta noite. Aproveite suas oportunidades para arquitetar novos planos. Esteja atento para uma novidade ou uma visita.
ESCORPIÃO Tudo indica que você terá que tomar alguma cautela na parte profissional. Devido ao bom aspecto de Mercúrio em seu horóscopo hoje, poderá progredir bastante, profissional e socialmente. Lucrará no comércio de livros e material de ensino, de um modo geral. Êxito romântico e paz familiar.
SAGITÁRIO Não confie em pessoas estranhas e nas novas amizades que fizer. Por outro lado, conseguirá realizar boa parte de seus anseios e de desejos, relacionados com a profissão. Êxito no contato com o sexo oposto.
CAPRICÓRNIO Colegas de trabalho poderão livrá-lo de embaraços financeiros neste dia, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar nas palavras. Dê mais atenção à sua família. A sua saúde pode estar mais frágil. Oportunidades de grandes momentos no amor.
AQUÁRIO Talvez não consiga hoje investir nas suas ideias e nem da liberdade que precisa para realizar o que pretende. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros, terá recompensa num futuro próximo. Boa influência para o romance e o casamento.
PEIXES A lua na posição em que está, vai estimulá-lo ainda mais. Dê assim, vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Evite intrigas e ainda será preciso alternar os períodos de atividade com momentos de descanso.

SIGA-NOS NO Google News